em

A família vai crescer! Júlia Pereira anuncia primeira gravidez

Modelo e apresentadora, a esposa de Amilcare Dallevo Neto cogita a hipótese de gêmeos ou trigêmeos

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Júlia Pereira, modelo internacional e apresentadora do Fama Fashion, no TV Fama, da RedeTV!, acaba de revelar que está grávida de seu primeiro filho (ou mais). A mamãe de primeira viajem usou as redes sociais para dar a notícia e se mostrou emocionada.

“Já era um desejo meu e do meu marido e decidimos que íamos começar a tentar a partir do réveillon, então aconteceu tudo muito rápido. Essa notícia veio para completar nossas vidas e nos deixar ainda mais felizes”, comenta a top.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Júlia é casada com Amilcare Dallevo Neto, Head of Value Creation da Rede TV!, os dois estão juntos há cinco anos e oficializaram a união em setembro de 2019. A apresentadora é trigêmea e tem mais de três casos de gêmeos na família, ou seja, ela não descarta a possibilidade de estar grávida de gêmeos ou trigêmeos, já pensaram que demais?

A modelo, que também comando o canal Mundo de Júlia no YouTube, criou uma nova playlist chamada “Diário da Gravidez”, onde ela vai compartilhar com seus seguidores cada passo dessa nova experiência. O primeiro vídeo já está disponível, Júlia conta como foi o planejamento, como descobriu, e vários outros detalhes. Está lindo demais!

Imagem ilustrativa (Foto: Divulgação)

Vale-alimentação estudantil estará disponível nesta segunda em 22 municípios; lista já pode ser acessada

(Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Prefeitura de Santana agradece comerciantes pela colaboração no combate ao coronavírus