em

Comitiva do Governo da Bahia busca liberação de recursos em Brasília

Comitiva do Governo da Bahia busca liberação de recursos em Brasília. Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Uma comitiva do Governo do Estado composta pelo vice-governador e secretário de Desenvolvimento Econômico, João Leão, o secretário do Planejamento, Walter Pinheiro, e o Presidente da Companhia de Desenvolvimento Urbano, Sérgio Silva, esteve nesta terça-feira (26) em Brasília com o objetivo de buscar liberação de recursos federais para a Bahia.

A comitiva esteve reunida no Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC) e no Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos (MMFDH). “O dia hoje em Brasília foi para buscar liberação de recursos de emendas parlamentares e de convênios com o Estado”, disse Pinheiro, que foi o autor das emendas quando exercia o mandato de Senador da República.

Polo de Informática

No MCTIC, o desenvolvimento do Polo de Informática de Ilhéus também foi abordado. “Alertamos para a necessidade de alterações no texto do Projeto de Lei que está tramitando no Congresso Nacional, como substituto à Lei da Informática. Dialogamos ontem com o sindicato que representa as empresas do Polo em Ilhéus e chegamos ao consenso de que o texto contém medidas e condições desfavoráveis para as empresas deste setor, principalmente para aquelas localizadas no Nordeste e Ilhéus”, ressaltou Pinheiro.



Patrocinador
Loading...
*Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Antes de comentar, leia os Termos e Condições de Uso.

Deixe sua opinião

Ilustração. Foto: Divulgação

Brasil está na 9º posição entre os países com maior número de mortes no trânsito nas Américas

Ilustração. Foto: Arquivo/Folha Geral

Como o uso de anabolizantes pode influenciar a queda de cabelo?