em

Aulão gratuito para o concurso da PM acontece em Salvador

Atividade contará com dicas e resolução de questões sobre Direito e Português


Neste sábado (17), a Uninassau – Centro Universitário Maurício de Nassau Salvador recebe o Aulão Solidário preparatório para o concurso da Polícia Militar da Bahia. As aulas são gratuitas, ocorrem na unidade da Pituba, das 8h às 18h, e irão contar com resoluções de questões de disciplinas exigidas no concurso. O projeto é uma parceira da Instituição com a Base Comunitária da Narandiba, com o soldado PM Vinicius e com o advogado e professor atuante em cursos preparatórios Tiago Andrade.

Os participantes irão assistir aulas das disciplinas: Direito Penal e Militar; Direito Constitucional; Direito Administrativo; e Português. “Iremos fornecer dicas e uma revisão, para que o aluno esteja atento e não venha a cair em pegadinhas, que são grandes inimigas na hora da prova”, explica o professor Tiago Andrade.

A reitora da Uninassau Salvador, Cecília Queiroz, destaca a importância de prestar serviços gratuitos à comunidade. “Nosso papel como instituição de ensino é promover parcerias que incentivem o desenvolvimento da sociedade como um todo. Sem dúvida, esse aulão vai auxiliar muitos concurseiros que de fato não podem custear um cursinho”, defende.

Para os interessados, as inscrições no Aulão Solidário devem ser feitas pelo telefone (71) 99306-4268 (WhatsApp). Os participantes devem doar 2kg de alimentos não perecíveis, a serem recolhidos no local.

A Uninassau fica localizada na Rua dos Maçons, 364, Pituba (próximo à 16ª Delegacia de Polícia).

Concurso da PM-BA 2019

O concurso da PM-BA 2019 foi confirmado pelo governador do estado, Rui Costa, no mês de julho, em sua rede social. Ainda segundo o governador, serão duas mil vagas e os aprovados serão chamados em duas etapas, com mil aprovados em cada, para capacitação e treinamento. A previsão é que o edital seja publicado ainda este ano.



Patrocinador
Loading...
Luana Aguiar, Clara Agular e Yasmin Akutsu. Foto: Felipe Domeno/Leonardo Almeida Assessoria

Clara Aguilar comemorou 1 Milhão de inscritos no YouTube com festão em São Paulo

PRF recupera carga roubada avaliada em milhares de reais, apreende drogas e prende organização criminosa na BR 116. Foto: Divulgação/PRF

PRF recupera carga roubada avaliada em milhares de reais, apreende drogas e prende organização criminosa na BR 116