em

Especial de namorados com Bruno & Marrone

Se existe alguma dupla sertaneja que tenha no DNA o romantismo não tem como negar que estamos falando de Bruno & Marrone. Eles já embalam muitos casais e nada como tê-los num show especial no Dia dos Namorados. A terceira live da dupla acontece no próximo dia 12 de junho com transmissão no canal oficial […]

Se existe alguma dupla sertaneja que tenha no DNA o romantismo não tem como negar que estamos falando de Bruno & Marrone. Eles já embalam muitos casais e nada como tê-los num show especial no Dia dos Namorados. A terceira live da dupla acontece no próximo dia 12 de junho com transmissão no canal oficial do YouTube e também nas rádios e TV Bandeirantes à partir das 22h45.

Se já eram conhecidos em nível nacional, depois das lives conseguiram a façanha de ficarem muito mais! Isso mesmo, não há quem  não goste de música sertaneja e até aqueles que torcem o nariz, que não tenha ouvido falar das apresentações virtuais destes dois goianos.

E se você é daqueles que não perde uma live também deve ter percebido o quanto as músicas de Bruno & Marrone estão presentes nos mais diversos repertórios. Por falar em repertório, isso não falta, podem tranquilamente fazer mais de cinco horas de show sem repetir nenhuma canção, mas preferem ser comedidos e economizarem para o próximo espetáculo.

Desta vez, convocaram os casais a mandarem vídeos com histórias de relacionamentos envolvendo a dupla. Foram tantos… tantos… Afinal, com tanto romantismo devem realmente fazer parte da vida muitas pessoas por aí!

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Bruno & Marrone – Especial dos Namorados
Data: 12 de junho
Horário: 21h30
Transmissão: https://www.youtube.com/user/BrunoEMarrone
TV e Rádio Bandeirantes – A partir dás 22h45

(Foto: RL Assessoria/Divulgação)

Modelo e Influencer Jordana Guimarães, conta o segredo da boa forma na quarentena

(Foto: Divulgação)

Sesc e Ação da Cidadania se unem e criam a maior iniciativa de distribuição de alimentos da América Latina