em

Aritana Maroni e MC Mirella prestigiam lançamento de DVD do cantor Gutto Soares em SP

Uma das participantes do “Troca de Esposas”, versão repaginada do “Troca de Família”, da RecordTV, Aritana Maroni tem aproveitado a vida fora do confinamento para dar uma atualizada no roteiro cultural. Nesta semana, por exemplo, a filha do empresário Oscar Maroni, que integrou o elenco do “Power Couple Brasil” em 2018, de “A Fazenda” em […]

Gutto Soares é ladeado pelo casal Paulo Rogério e Aritana Maroni. Foto: Cleomir Tavares/Divulgação
Gutto Soares é ladeado pelo casal Paulo Rogério e Aritana Maroni. Foto: Cleomir Tavares/Divulgação

Uma das participantes do “Troca de Esposas”, versão repaginada do “Troca de Família”, da RecordTV, Aritana Maroni tem aproveitado a vida fora do confinamento para dar uma atualizada no roteiro cultural.

Nesta semana, por exemplo, a filha do empresário Oscar Maroni, que integrou o elenco do “Power Couple Brasil” em 2018, de “A Fazenda” em 2017 e do “MasterChef”, na Band, em 2015, aterrissou no Spazio Olímpia, em São Paulo, com o marido, o administrador Paulo Rogério, para prestigiar o coquetel de lançamento do DVD de Gutto Soares, “Live In Goiânia”. Outro ponto alto da noite foi a apresentação da música de trabalho, “Coração no 150”, feat com Dynho Alves e MC Mirella.

Ao postar fotos nas redes sociais, o sertanejo não economizou elogios: “Só tenho que agradecer a Deus, aos que compareceram, aos que acompanharam de longe e aos que mandaram energias positivas. Duas canções já estão na boca do povo”, derreteu-se.

Dynho Alves, Gutto Soares, MC Mirella e David Brazil. Foto: Cleomir Tavares/Divulgação
Dynho Alves, Gutto Soares, MC Mirella e David Brazil. Foto: Cleomir Tavares/Divulgação
Foto: Sinclair Maia/ Divulgação/Anatel

A partir de hoje, produtos de telecomunicações estão isentos da taxa de homologação

Ilustração. Foto: Pixabay

Veja dicas para decorar sua casa com itens criativos