em

José Augusto estreia a turnê “Um Brinde Ao Amor” – no Vivo Rio

Sem dúvida nenhuma, seja para falar de um amor em sua forma mais plena ou de um caso recém-terminado ou, ainda, mal resolvido, José Augusto ainda é uma das maiores referências da música romântica, com mais de 20 milhões de álbuns vendidos e mais de 400 composições, o cantor e compositor sabe traduzir em melodia […]

Sem dúvida nenhuma, seja para falar de um amor em sua forma mais plena ou de um caso recém-terminado ou, ainda, mal resolvido, José Augusto ainda é uma das maiores referências da música romântica, com mais de 20 milhões de álbuns vendidos e mais de 400 composições, o cantor e compositor sabe traduzir em melodia e palavras, sentimentos que só quem se apaixonou, conhece muito bem.

Para comprovar e enaltecer tudo isso, o artista lança o seu mais novo Single “Um Brinde Ao Amor”, canção inédita que leva o nome da sua nova turnê.

No repertório deste novo show, além de sucessos consagrados – finalmente! A versão de “Página Virada”, música do compositor e seu maior parceiro; Paulo Sergio Valle, que estourou nas vozes de Chitãoziho e Xororó nos anos 1990. Sim, é aquela mesma: “Vem que esse orgulho não vai dar em nada, o que passou é página virada, melhor pensar que nada aconteceu…”. E como José Augusto entende muito bem do que o público quer ouvir, estava na hora de ele dar sua própria interpretação ao hit incluindo em seu Set list, que claro, segue destilando outros sucessos que acompanham a sua carreira desde sempre, hits como; Sábado, Fantasia, Aguenta Coração, Fui eu e Chuvas de verão estão no repertório.

Outros sucessos da carreira também não foram esquecidos na nova tour. José Augusto pinçou mais três deles – Por eu ter me machucado/A noite mais linda/De igual pra igual –, transformando-os num medley. “São músicas muito importantes e marcantes na minha carreira, todas elas temas de novelas e foram fundamentais na solidificação da minha carreira”, situa.

Como marca já registrada em suas turnês, a concepção do novo cenário não deixa por menos, retoma a o conceito cenográfico com um projeto de iluminação arrojado que vale a pena conferir.

Com a carreira marcada por vários sucessos, turnês internacionais e milhões de álbuns vendidos, vale conferir este show de lançamento em uma noite especial, romântica e inesquecível.

José Augusto estreia a turnê “Um Brinde Ao Amor” - no Vivo Rio. Foto: Divulgação
José Augusto. Foto: Divulgação
Ilustração. Foto: Pixabay

Entidades de contact center lançam ouvidoria digital para bloquear chamadas de telemarketing

Perlla. Foto: Cesar Araujo/VH Assessoria

Perlla posa para ensaio de moda em São Paulo