em de

Bruna e Marcella lançam primeiro EP, “Nosso Relógio”

Já bastante conhecidas em Niterói e Maricá, no Rio de Janeiro, as meninas Bruna e Marcella gravam seu primeiro EP, intitulado “Nosso Relógio”, mesmo nome da primeira faixa. O álbum reduzido será lançado agora, dia 05 de agosto, em formato digital. No início deste ano, gravaram o single e o clipe “Pro Mesmo Lado do Amor”, que permitiu que suas vozes fossem parar no YouTube e agora, em todas as plataformas digitais.

Bruna e Marcella agora compõem sempre é já contam com mais de 20 composições inéditas aguardando na fila para serem gravadas. Segundo elas, um momento inesquecível, foi show que fizeram em Maricá, em Maio, na abertura pro Jota Quest. Em Julho tiveram a oportunidade de se apresentar no HighLine, evento realizado no terraço do Niterói Plaza Shopping e também na Rota Gourmet, no Campo de São Bento, onde os irmãos Melim tocavam, no início da carreira.

Bruna está super ansiosa pra saber se todos vão gostar do trabalho e Marcella, que completa 22 anos bem na data de lançamento do EP, deseja esse presente: que sua música seja ouvida em todo o Brasil. Se isso acontecer, já planejam comprar uma van e colocar o pé na estrada.

Bruna e Marcella lançam primeiro EP, “Nosso Relógio”. Foto: Divulgação
Bruna e Marcella. Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Publicidade

Teste grátis por 14 dias. Se você gostar, assine utilizando o cupom: LC3JQAWPE3XK74E e ganhe 20% de desconto durante 1 ano. Saiba mais em: Conheça o G Suite


PUBLICIDADE

Loading...
Foto: Claudionor Jr

Educação Profissional e Tecnológica cria oportunidades para estudantes do Oeste da Bahia

Foto: José Cruz/Agência Brasil

Caixa e BB iniciam pagamento de cotas do PIS/Pasep em agosto