em

3 modelos de bolsas transversais que estão em alta neste ano

Confira a seguir alguns exemplos que são tendência neste ano de 2022!

Não é novidade que as bolsas são itens muito importantes para o cotidiano e que trazem praticidade, já que é possível guardar objetos pessoais e levar para vários lugares.

Ainda mais para aquelas pessoas que trabalham fora de casa e precisam de algo prático e funcional, seja para pegar transporte público ou ir de carro ao trabalho.

A grande questão é que, muitas vezes, alguns modelos acabam saindo de moda e são trocados por novos na preferência dos consumidores.

Por isso, confira a seguir alguns exemplos de bolsa transversal que são tendência neste ano de 2022!

Conheça algumas bolsas transversais

As bolsas são acessórios que, além de bastante úteis para o dia a dia, ajudam a trazer um charme para o visual, seja ele elegante ou mais casual.

E para quem não gosta de carregar coisas na mão, a bolsa transversal é ideal, pois ela tem uma alça que passa pelo ombro e ela fica na lateral do corpo, o que facilita o uso e deixa as mãos livres.

Assim, conheça três modelos dessas bolsas transversais que estão em alta neste ano de 2022 e têm sido usados por celebridades e nas passarelas da moda:

  1. Metalizada: com tons mais prateados, dourados e acobreados, esse tipo de transversal combina bem com uma calça jeans e camiseta, em um estilo mais despojado e para usar no cotidiano mesmo;
  2. Alça de corrente: esse estilo traz um maior charme e elegância para o look e ela pode ser usada com um visual mais casual, seja para um passeio ou até mesmo para ir ao trabalho;
  3. Cores fortes: já as que têm cores fortes, como verde, azul, rosa e até mesmo de neon, fazem muito sucesso entre as famosas e são ótimas para dar um destaque nas roupas mais escuras de inverno ou combinar com as floridas e vibrantes do verão.

O bom da bolsa transversal é que é possível usar com diversas peças, sejam calças, shorts, saias, vestidos e até mesmo combinar com outros acessórios, como brincos, colares e pulseiras.

(Foto: Senivpetro/Freepik)
(Foto: Senivpetro/Freepik)

Micro bolsas: elegância para o visual

Alguns outros tipos de bolsas também têm se tornado tendência entre muitas pessoas, como é o caso das micro bolsas.

Porém, para quem deseja utilizar esse acessório, precisa levar em consideração o fato de que elas são bem pequenas e não cabem muita coisa.

Por isso, elas são uma boa aposta para serem usadas como um elemento a mais no look e nem tanto como algo prático.

Entretanto, mesmo que haja exemplos de moda, o mais importante é estar confortável com o que usa e utilizar itens que valorizem a beleza e o charme individual de cada pessoa. Seja sempre você!

Carolina Glogovchan

Colaboradora do Folha Geral - cada publicação é de responsabilidade da autora

(Foto: Andre Taissin/Unsplash)

Poupança: porque não é mais uma boa ideia?

(Foto: Rawpixel.com/Feepik)

4 dicas de vendas que sua empresa precisa