Um relacionamento pode ser afetado por vários fatores, como por problemas financeiros, pela interferência de outras pessoas e até por causa de influências espirituais. É por isso que os casais devem saber quais os sintomas de macumba no relacionamento e ficarem atentos a qualquer sinal.

Para explicar mais sobre esse assunto, convidamos o Espiritualista Maicon Paiva que é especialista em relacionamentos amorosos. Maicon Paiva é confiável e fundador do Espaço Recomeçar, uma Casa de Apoio Espiritual que atende em São Paulo, SP.

Ele conta que alguns sintomas de macumba no casamento podem ser usados para identificar se existe um Trabalho Negativo agindo contra o casal. No entanto, ele orienta que é preciso prestar muita atenção e buscar Ajuda Espiritual para se blindar contra o mal.

Como saber se fizeram macumba pro meu marido?

De acordo com o Espiritualista Maicon Paiva, há alguns sinais que podem ser usados para identificar se o marido está sofrendo um ataque espiritual causado por um Trabalho Espiritual de baixa vibração. 

“O primeiro sinal que a esposa costuma observar é que o marido fica distante e tem algumas mudanças de comportamento, como ficar o tempo todo sozinho, não quer conversar, não quer passar o tempo com a família e começa a se ausentar”, explica Maicon.

Ele ainda completa: “quando o Trabalho Negativo tem a finalidade de roubar o marido, ele ainda pode demonstrar sinais como interesse repentino por certa pessoa, dificuldade em manter a harmonia no relacionamento e até a falta de interesse pela esposa”

Sinais que fizeram macumba pra mim

Algumas pessoas também suspeitam de terem sido atacadas por outras pessoas por meio de Trabalhos Espirituais de baixa vibração. Maicon Paiva conta que também é possível observar os sinais nesse caso para tentar identificar se há um Trabalho Negativo agindo na vida dessa pessoa. 

“A pessoa que tem essa suspeita pode notar sinais como dificuldades em diversas áreas da vida, problemas no relacionamento, problemas financeiros, adoecimento, falta de harmonia dentro do lar, entre outros sinais que são muito comuns”, conta o Espiritualista.

Segundo Maicon, a pessoa deve buscar ajuda se suspeitar de um ataque espiritual. “Sempre que houver essa suspeita, é importante buscar Ajuda Espiritual para se proteger do mal”, conta Maicon. 

A ex dele fez macumba

Maicon Paiva explica que também há muitos casos em que a ex faz um Trabalho Espiritual de baixa vibração para tentar roubar o companheiro da atual esposa. Em casos assim, os sinais vão além de um afastamento do marido, mas também demonstram uma aproximação com a ex. 

“A esposa que suspeita que a ex do marido fez um Trabalho Negativo, precisa ficar atenta aos sinais e ter cuidado para que o marido não acabe cedendo ao feitiço. Essa é uma situação que exige ação imediata para combater o mal. É necessário neutralizar esse Trabalho Negativo que está agindo na vida do casal e blindar o relacionamento contra outros ataques”, explica o Espiritualista. 

Como saber se fizeram macumba pra minha família?

Para finalizar, outra situação que Maicon costuma lidar em seus atendimentos no Espaço Recomeçar é o de pessoas que se queixam de ataques espirituais contra suas famílias. “Muitas famílias passam pela dificuldade de enfrentar um ataque espiritual e na maioria das vezes, elas nem sabem que estão passando por esse problema. Às vezes a família inteira está desunida, distante, brigada, magoada um com o outro e sem harmonia por causa desses ataques”, conta Maicon. 

De acordo com o Espiritualista, esses ataques ocorrem principalmente por causa da inveja: “pessoas invejosas costumam fazer Trabalhos Negativos para atacar famílias felizes, pois o que elas querem é que toda essa felicidade acabe, já que elas não possuem isso em suas vidas. É por isso que sempre recomendo que todos façam uma blindagem espiritual contra o mal para proteger o relacionamento e a família”

Maicon conta que as famílias que estão passando por esse ataque precisam de ajuda rapidamente. “É essencial buscar Ajuda Espiritual para acabar com esse problema. Não fazer nada traz muitas consequências, como a briga entre os familiares, separação de casal e distanciamento de todos. Por isso, se tiver a suspeita de que algo está errado, busque entender o que pode estar acontecendo por meio de uma Consulta Espiritual”, explica Maicon.Se gostou deste conteúdo, veja mais artigos como esse aqui no Folha Geral.

Nax R.

Colaboradora do Folha Geral. O conteúdo é de inteira responsabilidade da autora e não expressa a opinião do Folha Geral