em

Pesquisa mostra que 59% dos homens traem

Resultado afirma que metade dos homens brasileiros reserva parte de suas finanças para gastar em relações extraconjugais

(Imagem ilustrativa/Freepik)
(Imagem ilustrativa/Freepik)

Foi realizada uma pesquisa pelo portal Gleeden, um site especializado em encontros extraconjugais, onde os dados mostram que 59% dos maridos escondem parte das finanças da esposa e 23% guardam dinheiro com o objetivo exclusivo de gastá-lo com uma amante, para não serem obrigados a usarem cartões de crédito ou débito.

De acordo com Caio Bittencourt, diretor do site de relacionamentos MeuPatrocínio “Esta informação é chocante para muitas mulheres e acaba gerando uma grande falta de confiança em seus relacionamentos. Hoje em dia os casais prezam cada vez mais pela transparência, por poder falar sobre todos os assuntos e tudo ser conversado, quando há falta disso é quando as portas podem se abrir para casos extraconjugais.”

As relações extraconjugais acabam sendo uma consequência da falta de comunicação, cumplicidade e transparência no relacionamento. Dentre os usuários ouvidos, 6% indicaram que sempre reservam parte do seu dinheiro para as amantes, enquanto outros 44% revelam fazer isso às vezes.

“Estamos na era dos relacionamentos modernos, do poliamor, do relacionamento sugar e diversos outros que tem como base a transparência, onde também uma das partes (ou ambas) deixa claro que terá outros parceiros desde o início. Se for acordado entre as partes, tudo bem, ambos seguem felizes. Hoje em dia com os relacionamentos online crescendo cada vez mais, as plataformas pedem durante o cadastro do usuário seu status civil, é assim que fazemos em nosso site, daí cabe a outra parte saber se quer ou não se envolver.” Conclui Caio.

A transparência automaticamente deixa a relação mais leve, trazendo satisfação, que é o que todos buscam nos dias de hoje e provavelmente você nem vai sentir vontade em ter uma amante. Já passamos por estresses demais no dia a dia e o relacionamento merece ser o que te relaxa e te faz bem.

Luis W.

Especialista em publicações diversas. Sempre pronto para analisar as pautas, adaptar ou ajustar os conteúdos.

(Foto: Divulgação)

BAUER do Brasil promoverá encontro com produtores rurais em Luís Eduardo Magalhães

(Foto: Bruno Fonseca/Agência Pública)

“Tem que votar no candidato do patrão”: trabalhadores denunciam empresários pró-Bolsonaro