em

Andressa Urach dá detalhes sobre cena de sexo com três homens: “Melhor experiência”

“Eu nunca tive uma experiência tão maravilhosa como a que foi hoje. Se você nunca viveu uma experiência assim, você precisa”, disse ela

Andressa Urach está sob os holofotes novamente! A modelo revelou nas redes sociais que gravou uma cena de sexo com três homens ao mesmo tempo.

“Melhor experiência já vivida em toda a minha vida”, disse ela sobre a cena gravada com Ton Fernandes, Igor Gomes e Lucas Matheus, que será divulgada na Privacy. Em seguida, ela publicou um vídeo no Instagram Stories dando mais detalhes sobre como foi a experiência.

“Meninas, eu estou sem voz. Estou acabada”, comentou ela. “Mas eu nunca tive uma experiência tão maravilhosa como a que foi hoje. Se você nunca viveu uma experiência assim, você precisa. Caraca, que sensacional! Sério, surreal”.

“Vocês não têm noção. É a coisa mais gostosa, deliciosa, maravilhosa da face da Terra. Nunca tinha feito um gang [bang], é a primeira vez. É uma experiência assim de êxtase, é muito prazer, olha, uau! Sério, é surreal. É uma sensação que nunca tinha sentido. Nossa, e uns gatos, vocês viram! Que gatos! Estou sem palavras”, adicionou.

Recentemente, Andressa também revelou que investiu parte de seus ganhos com conteúdo adulto em uma empresa especializada em frangos frescos, que são vendidos no atacado e no varejo.

“Investi quase 1 milhão de reais no total para me tornar sócia investidora desta empresa. Decidi investir neste ramo porque frango é algo que todos consomem”, disse Andressa à Quem, afirmando que investiu a quantia de R$ 910 mil. “É um mercado que me deixa segura para investir porque faz parte da alimentação de toda a população. Como moro no Sul, meu sócio vai tocar o negócio enquanto eu faço publicidade pelas redes sociais”.

Andressa Urach, Ton Fernandes Igor Gomes e Lucas Matheus (Foto: Reprodução/Instagram)
Andressa Urach, Ton Fernandes Igor Gomes e Lucas Matheus (Foto: Reprodução/Instagram)

Aurora

Especialista em publicações diversas. Sempre pronta para analisar as pautas, adaptar ou ajustar os conteúdos.

(Imagem ilustrativa/Freepik)

Febre oropouche: entenda a doença que atinge o Amazonas e tem sintomas como os da dengue

(Foto: Divulgação/Embasa)

Chuvas de verão causam impactos na rede de esgoto em Salvador