em

Andressa Urach alcança o topo da Privacy pela terceira vez em menos de um ano

“Estou em 1º lugar no Privacy mais uma vez! Sou tricampeã”, celebrou a modelo

Andressa Urach, que entrou em julho de 2023 na Privacy, continua colhendo vários frutos após investir na carreira de conteúdo adulto. Através das redes sociais, a influenciadora anunciou que voltou pela terceira vez ao topo do ranking de faturamento da plataforma.

“Gratidão, estou em 1º lugar no Privacy mais uma vez! Sou tricampeã”, celebrou ela ao compartilhar três emojis de medalha. “Espero vocês lá”. 

Atualmente, a página de Andressa no Privacy conta com mais de 21 mil curtidas. A ex-A Fazenda publica fotos e vídeos diariamente. 

“Não é fácil, estou bem cansada. A gente teve gravação todos os dias, hoje gravei também. Mas é trabalho. Você faz o que tem que ser feito. Com ou sem vontade, você faz”, afirmou Urach, que já chegou a faturar R$ 1 milhão em quarenta dias. “É o resultado que você quer encontrar. Você coloca todas as suas forças nisso, que no final dá tudo certo”. 

Inclusive, ela revelou ao jornal Metrópoles que pretende gravar um vídeo pornô com três homens – um de seus maiores fetiches. “Eu gosto, sim, de escandalizar, mas, nesse caso, eu tinha fetiche mesmo”, disse ela ao veículo. “Vou gravar com dois homens e depois com três homens. Vou realizar meus fetiches. Acho que vai ser o mais chocante que já fiz”. 

(Foto: Acervo pessoal)
(Foto: Acervo pessoal)

Aurora

Especialista em publicações diversas. Sempre pronta para analisar as pautas, adaptar ou ajustar os conteúdos.

(Foto: Fernando Vivas/GOVBA)

PGE-BA abre processo seletivo com 96 vagas

(Imagem ilustrativa/Freepik)

Como navegar pelas retiradas no JetX: um guia abrangente