em

GKAY surpreende os seguidores

Gessica Kayane inovou o visual para a “Farofa da Gkay”

Pronta para comemorar seus 27 anos, na próxima terça (3), a digital influencer e humorista Gessica Kayane impactou seus 6.4 milhões de seguidores ao mostrar uma transformação radical no visual. Em belíssimas fotos no Instagram exibiu uma ‘nova Gkay’, com cabelo alongado e castanho, recebendo milhares de elogios.

Junto a seu diretor de imagem, Aderbal Freire, a paraibana teve a ideia da grande mudança nas madeixas. Especialista em megahair, o hairstylist Eder Fernando foi o responsável pelo novo visual. “Amei! O cabelo é maior do que eu. Me sentindo a Rapunzel”, brinca Gkay.

A grande transformação foi planejada para surpreender os convidados da Farofa da Gkay, tradicional festa em comemoração ao seu aniversário. Mas Gkay não resistiu e acabou mostrando aos seguidores antes da hora. Essa não será a única novidade no evento. “Eu não consigo ficar guardando surpresas, dá uma agonia. Agora tô pronta para a Farofa, mas preparamos muitas inovações e looks inusitados para esse ano. Não posso falar mais nada”, avisa.

A terceira edição do evento ocorre nos dias 03 e 04 de dezembro no Hotel Tambaú, em João Pessoa, terra natal da aniversariante. A bombada festa terá a presença de aproximadamente 300 convidados, incluindo artistas, grandes influenciadores e amigos da paraibana.

GKAY surpreende os seguidores. Foto: Divulgação
Gessica Kayane. Foto: Divulgação
GKAY surpreende os seguidores. Foto: Divulgação
Gessica Kayane. Foto: Divulgação
GKAY surpreende os seguidores. Foto: Divulgação
Gessica Kayane. Foto: Divulgação
Sede TCM Bahia. Foto: Divulgação

Contas de doze prefeituras são aprovadas com ressalvas pelo TCM

Rio de Janeiro. Foto: Pixabay

Restauração de propriedades rurais é alternativa para conservar a Baía de Guanabara