em

Neoenergia Coelba oferece desconto de até 90% para clientes com dívida

Possibilidade de negociação para consumidores da distribuidora pode ser acessada através do programa Desenrola, do Governo Federal

Os clientes da Neoenergia Coelba têm mais uma possibilidade para quitar as faturas em aberto. A distribuidora oferece um desconto de até 90% aos clientes com débitos juntos à distribuidora, através do programa Desenrola Brasil. A oportunidade está disponível aos consumidores que atendem aos requisitos da iniciativa. No portal do programa, por meio do site do Desenrola Brasil, eles poderão negociar os débitos e parcelar a dívida em até 60 vezes. Todo o processo será realizado digitalmente. Neste mesmo portal ainda estão todas as regras para a negociação. 

Estão aptas a participar da negociação as pessoas que possuem renda de até dois salários-mínimos ou inscritas no CadÚnico, e que possuem débito negativado entre o dia 1º de janeiro de 2019 e 31 de dezembro de 2022. 

Poderá ser negociado até R$ 5 mil por devedor, considerando o somatório das dívidas financiadas. Além disso, o consumidor terá a possibilidade de parcelar o débito em até 60 vezes (caso a dívida seja contemplada no leilão de descontos), sem necessidade de entrada, e com o vencimento da primeira parcela 30 dias após a efetivação da negociação. Caso o débito não seja contemplado no leilão, o cliente ainda poderá aproveitar o benefício do desconto através da quitação à vista. 

“A participação no Desenrola Brasil é mais uma ação da Neoenergia para facilitar a adimplência dos seus clientes. Junto com outras iniciativas, estamos estimulando e proporcionando alternativas para que eles consigam equilibrar suas contas com as melhores condições”, destaca Renata Farias, gerente comercial da Neoenergia. 

É importante ressaltar que os clientes interessados em participar devem ter cadastro na plataforma GOV. BR e possuir uma conta nível Prata ou Ouro. A conta é gratuita e necessária para comprovar a identidade do cidadão. Saiba mais clicando aqui.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Desconto também para quem não está no Desenrola 

Pensando nos consumidores que não forem contemplados no financiamento do Programa Desenrola Brasil, a Neoenergia fechou uma parceria com a Flexpag e permitirá que os clientes que possuam dívidas negativadas entre o mesmo período (01/01/2019 e 31/12/2022) possam negociar os débitos em até 21 parcelas, com a mesma taxa de juros do financiamento do programa governamental (1,99%) e descontos de até 90%. 

A negociação poderá ser realizada no Portal de Negociação disponível no site da Neoenergia , na aba Área do Cliente, Negociação de Débitos.

Padre Fábio de Melo (Foto: Divulgação)

Padre Fábio de Melo se apresenta em Salvador

Ex-beneficiária do Bolsa Família, Raquel Lima Clemente conta que o Programa permitiu que os filhos pudessem se dedicar aos estudos: "Eles não precisavam trabalhar para me ajudar" (Foto: Yako Guerra/ MDS)

Bolsa Família melhora a vida de milhões de brasileiros há 20 anos