em

Hugo Lloris terminou sua carreira na França

O goleiro já tem 36 anos e decidiu que é hora de dar lugar a jogadores mais jovens

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

No início de 2023, ficou conhecido que um de seus líderes, Hugo Lloris, terminou sua carreira na equipe nacional francesa. O goleiro já tem 36 anos e decidiu que é hora de dar lugar a jogadores mais jovens. A propósito, para encontrar previsão de jogos de futebol para partidas envolvendo os franceses são fáceis na plataforma comprovada. Aqui todos os jogos da equipe são cobertos.

Quanto a Lloris, ele fez sua estreia na seleção nacional em 2008. Muito rapidamente depois disso, o goleiro garantiu um lugar na escalação inicial. Em inúmeras ocasiões ele ajudou a equipe francesa em situações em que a bola parecia estar no gol.

Com Lloris, os “três cores” alcançaram todos os seus sucessos recentes:

  • chegando às finais da Euro 2016;
  • ganhar a Copa do Mundo de 2018;
  • vencer a Liga das Nações 2021;
  • chegar às finais da Copa do Mundo de 2022.

Hugo não era apenas um dos líderes, mas também o capitão da equipe. Isto demonstra melhor sua importância para a equipe. A propósito, conheça previsão em relação ao próximo de jogos de futebol com sua participação pode ser encontrado em um site confiável. Até mesmo os amistosos são abordados aqui.

Lloris não é apenas um dos líderes da equipe. Ele também detém o recorde do número de partidas disputadas. Ele já jogou 145 partidas pela seleção nacional. A última partida para Hugo foi na final da Copa do Mundo de 2022 contra a Argentina.

Assim, o jogador passou uma rica carreira na equipe nacional e legitimamente se tornou uma de suas principais lendas.

Quais são os principais pontos fortes do goleiro?

O goleiro sempre foi um modelo de confiabilidade e estabilidade. Claro, ele também teve seus contratempos, mas em geral seus parceiros entenderam que quando Lloris estava no gol eles não tinham nada com que se preocupar. Veja futebol online com os franceses e hoje é fácil em uma casa de apostas confiável. O calendário de partidas é bastante apertado, mas agora nenhum confronto certamente passará pelos torcedores.

Quanto a Hugo, entre seus pontos fortes, podemos destacar:

  1. Boa peça “na fita”. O goleiro era famoso por seu excelente tempo de reação. Graças a ela, muitas vezes, ele socorreu sua equipe mesmo em situações em que parecia que a bola iria bater inevitavelmente no portão.
  2. Ele foi capaz de se posicionar corretamente no gol. Graças a isso, o goleiro reduziu o ângulo de ataque. Ajudou em situações de um contra um.
  3. Executava perfeitamente. Devido à sua capacidade de salto, Lloris interceptou frequentemente cruzamentos em sua própria rede.

Assim, Lloris passou na equipe nacional uma longa e rica carreira. Não sem motivo ele se tornou o recordista da seleção nacional pelo número de partidas disputadas. Assista e hoje em online para todos futebol é fácil enfrentar os franceses em uma plataforma comprovada. Sim, agora eles vão jogar sem Lloris, mas as “três cores” têm candidatos dignos (por exemplo, Mike Menyant), que podem substituir a lenda.

Nax R.

Colaboradora do Folha Geral. O conteúdo é de inteira responsabilidade da autora e não expressa a opinião do Folha Geral

(Imagem ilustrativa/Freepik)

Revolução Tecnológica: importância para o avanço da sociedade

(Imagem ilustrativa/Freepik)

Motivos que fazem os negócios fracassarem