em

Pelé na Netflix: saiba tudo do documentário sobre o Rei do futebol

Netflix divulga a data de estreia e o primeiro teaser do documentário “Pelé”

Pelé no documentário sobre ele na Neflix (Foto: Reprodução/Netflix)
Pelé no documentário sobre ele na Neflix (Foto: Reprodução/Netflix)

A Netflix divulgou nesta quinta-feira (14), a data de estreia e o primeiro teaser do documentário “Pelé”, uma produção exclusiva do serviço de streaming. O filme vai mostrar a trajetória do rei do futebol durante os 12 anos mais importantes de sua carreira, de 1958, quando com apenas 17 anos conquistou a sua primeira Copa do Mundo, até 1970, quando se consagrou tri campeão mundial. 

Segundo a divulgação, o documentário irá trazer entrevistas inéditas e exclusivas com o próprio Pelé, imagens raras de arquivo da vida pessoal e de lances incríveis do jogador, além de contar com a participação de grandes ex-companheiros do eterno camisa 10, como Rivellino, Zagallo, Jairzinho e Amarildo.

A direção do filme está a cargo da dupla Ben Nicholas e David Tryhorn, que já produziram o documentário “Tudo ou Nada: Seleção Brasileira”, sobre a conquista da Copa América de 2018.  A produção executiva está nas mãos de Kevin MacDonald, vencedor do Oscar de 1999 pelo documentário “One Day In September”. 

A data de estreia será 23 de fevereiro, conforme divulgado pela Netflix e pelo próprio Pelé em sua conta no Twitter. Assista ao trailer: 

Imagem ilustrativa (Foto: Freepik)

Curso de especialização superior potencializa aumento salarial

(Imagem ilustrativa/Freepik)

Bahia está preparada para vacinar 5,08 milhões de pessoas até maio