em

Enrico Lima celebra a participação no segundo Longa, “O Melhor Verão das Nossas Vidas”

O filme é protagonizado pela banda BFFs Girls, Bia Torres, Giulia Nassa e Laura Castro e ainda conta com participações de Bela Fernandes , Giovana Chaves, Mauricio Meireles, Carioca entre outros

Enrico Lima, Bela Fernandes, Giovana Chaves. Foto: Divulgação
Enrico Lima, Bela Fernandes, Giovana Chaves. Foto: Divulgação

“O Melhor Verão das Nossas Vidas”, estreou ontem 23,  traz para os cinemas uma história cheia de diversão. No filme, as integrantes da banda BFF Girls – Bia Torres, Giulia Nassa e Laura Castro – interpretam três amigas de escola que têm em comum o amor pela música. Quando são selecionadas para tocar no Festival do Verão, elas precisam dar um jeito de viajar até a praia, onde vão conhecer novos amigos e viver muitas aventuras.

“É exatamente em ajudar essa banda que entra o meu personagem, o Júlio é o Nerd da sala, e se une as três meninas nessa aventura, em busca de amor não correspondido pela vilã que é interpretada pela Giovana Chaves, mas no meio da aventura ele conhece o amor em outra personagem, interpretada pela Bela Fernandes, rolou beijo com as duas ” revela Enrico.

“Também gostei de ter um tio louco como o  Tio Denis que é interpretado pelo Mauricio Meireles. Amei participar desse longa , fiz muitos amigos e me diverti muito nas gravações. Espero que todos gostem” adianta Enrico.

Elenco do filme. Foto: Divulgação
Elenco do filme. Foto: Divulgação

Dirigido por Adolpho Knauth, o longa traz também no elenco Giovanna Chaves, Bela Fernandes, Murilo Bispo, Enrico Lima, Márvio Lucio “Carioca”, Maurício Meirelles e Rafael Zulu. A produção é da Moove House com parceria da Sony Music e distribuição da Galeria Distribuidora.

No domingo (19) aconteceu em São Paulo, no Cinemark do Shopping Cidade São Paulo, a première do aguardado O Melhor Verão das Nossas Vidas. O filme, estrelado pelas BFF Girls, Bia Torres, Giulia Nassa, Laura Castro,  Enrico Lima (filho do Chitão), Mauricio Meireles, Bela Fernandes, Giselle Prattes,Murilo Bispo, Giovana Chaves e Carioca.

 O que não faltou também foram convidados, como Pietra Quintela,Lorena Queiroz, Lawram Couto, Ana Zimerman , Valentina Schuz, Stefany Vaz, Valentina Oliveira e Filipe Cavalcante. 

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Assista ao trailer:

https://youtu.be/9C-ymJsJi80

Da Redação, com agência*

*Com Agência de Notícias

Sair da versão mobile