em

Camila Santanioni participa da 2ª Mostra de Filmes no Cinesystem Américas

No dia 25 de janeiro, sábado, a atriz Camila Santanioni participará da ‘2ª Mostra de Filmes’ em parceria com a Cinesystem, no Américas Shopping. A atriz que já atuou em diversas produções de cinema e TV terá duas participações em dois filmes ‘Voo Ou Não Voo’ e ‘Caça aos Produtores”, com roteiro de Leon Borghes […]

Camila Santanioni participa da 2ª Mostra de Filmes no Cinesystem Américas. Foto: Divulgação
Camila Santanioni – Aerolivia. Foto: Divulgação

No dia 25 de janeiro, sábado, a atriz Camila Santanioni participará da ‘2ª Mostra de Filmes’ em parceria com a Cinesystem, no Américas Shopping. A atriz que já atuou em diversas produções de cinema e TV terá duas participações em dois filmes ‘Voo Ou Não Voo’ e ‘Caça aos Produtores”, com roteiro de Leon Borghes e direção de Juliana Kelling. O evento acontecerá, das 16h às 21h. Os filmes serão exibidos duas vezes em cada sessão.  

No “Voo Ou Não Voo”, Camila faz a personagem ‘Aerolívia’, uma aeromoça que por ter um pouco mais de experiência na companhia Can Fly Airlines se acha a chefe das demais, mas ela é completamente sem noção, dá instruções erradas, puxa saco das celebridades, sem paciência com os demais passageiros, e apoia a loucura do comandante (por quem tem uma quedinha) de pilotar sem copiloto, o que quase resulta em uma tragédia! Ela usa um visual inusitado, make muito colorida, telefoninhos nos cabelos, meia arrastão e protetores de orelhas amarelos.

Outra participação da atriz é também de “Caça aos Produtores” onde atua na personagem Monalisa Caetano, uma atriz de televisão consagrada que está prestes a perder seu papel de protagonista da novela Avalanche de Emoções por causa de seu estrelismo e de seu filho mal criado.

Camila Santanioni participa da 2ª Mostra de Filmes no Cinesystem Américas
Camila Santanioni na personagem Monalisa. Foto: Divulgação

Nax R.

Colaboradora do Folha Geral. O conteúdo é de inteira responsabilidade da autora e não expressa a opinião do Folha Geral

Foto: Divulgação

Cruzeiro do Sul Virtual oferece bolsa de até 100% a partir da nota do Enem

Ilustração. Foto: Pixabay

Gerador para eventos: dicas do que você precisa saber antes de contratar