em

GOL aumenta oferta de voos na Bahia para alta temporada

Companhia inaugura rotas inéditas de Salvador para Palmas-TO, Teresina-PI e São Luís-MA, e amplia destinos na Bahia para diversas regiões do País

(Foto: Divulgação)

Os Clientes da GOL Linhas Aéreas terão novos voos na Bahia para a alta temporada 2020/2021. O aeroporto de Salvador, reconhecido como um dos principais destinos turísticos do País, será ponto de conectividade com uma diversidade de opções para todas as regiões do País. Para atender a demanda do momento, a Companhia ampliou sua malha nos meses de dezembro e janeiro, recompondo 75% da sua oferta de assentos comparado com o mesmo período do ano passado.  

As novidades da GOL para Bahia começaram na última sexta-feira (18/12), e têm como destaque opções diretas decolando do Sul ao Norte do Brasil. Serão inauguradas três rotas inéditas no aeroporto baiano: Teresina-PI, São Luís-MA e Palmas-TO, sendo a primeira vez que as capitais tocantinense e baiana serão ligadas em voos diretos. As rotas abrem novos horizontes de destinos para os Clientes, oferecendo mais conforto e agilidade no deslocamento e criando uma importante oferta para o transporte de cargas nas regiões.

Também neste período, Salvador ganhará novos voos para os destinos de Aracaju-SE, Curitiba-PR, Porto Alegre-RS (este iniciado em 17/12), além de reforço nas rotas já operadas para São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília-DF, Campinas-SP, Belo Horizonte/Confins-MG, Goiânia-GO, Recife-PE, Fortaleza-CE, Maceió-AL, Porto Seguro-BA e Ilhéus-BA. 

Ainda na Bahia, Porto Seguro, tradicional destino de verão para Clientes que desejam conhecer belas praias, terá aumento na oferta a partir de Brasília, São Paulo/Congonhas, Belo Horizonte/Confins e Rio de Janeiro (Galeão e Santos Dumont). Já o aeroporto de Ilhéus ganha voos diretos a partir do Distrito Federal.

Os bilhetes já estão à venda no site http://www.voegol.com.br, no aplicativo da Companhia, nas lojas GOL dos aeroportos, pelo telefone da Central de Relacionamento 0300 115 2121 e nas agências de viagem. Os voos internacionais da GOL continuam com previsão de retorno gradual a partir de março/2021. Todas as frequências e horários em vigor pela Companhia estão em: http://www.voegol.com.br/pt/informacoes/voos-gol.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Segurança a bordo

As operações contam com toda a Segurança –valor número 1 da Companhia– reforçada em recente estudo divulgado pela IATA (Associação Internacional de Transportes Aéreos), em português, em conjunto com a Boeing. A conclusão da fabricante americana é que sentar-se próximo a outro passageiro na aeronave é o mesmo do que estar a 2 metros de distância em um ambiente regular comum, com o uso de máscara.

O ar dentro da aeronave é de alto grau de pureza com a utilização do sistema de filtro de ar HEPA, que remove 99,97% das partículas nocivas do ambiente, como vírus, bactérias, alérgenos, sujeiras e outros –todas as aeronaves da GOL têm o equipamento.

Clientes que voam GOL têm à disposição o GOL Online, plataforma completa de entretenimento, que em 2020 completou 4 anos –a Companhia foi a primeira na América do Sul a viabilizar o Wi-Fi a bordo, em 2016. Com internet, TV ao vivo, filmes, séries, podcasts e até cursos e meditação, o portal já foi acessado por mais de 15 milhões de pessoas. Tudo é feito pelo próprio dispositivo móvel do passageiro, o que vem ao encontro desse momento de pandemia, em que é indicado o uso de objetos pessoais.

A GOL LINHAS AÉREAS

A GOL Linhas Aéreas é a maior Companhia aérea do Brasil, com mais de 36 milhões de Clientes transportados por ano, e líder no segmento corporativo e de lazer. Em 19 anos de história, democratizou o transporte aéreo no país e se tornou a maior empresa de baixo custo do setor, com a melhor tarifa da América Latina. A Companhia mantém alianças estratégicas com a Air France e KLM, além de disponibilizar aos Clientes diversos acordos de codeshare e de interline, trazendo mais conveniência e facilidade nas conexões para qualquer lugar atendido por essas parcerias. Com o propósito de Ser a Primeira para Todos, a GOL tem investido continuamente em produtos, serviços e atendimento para oferecer a melhor experiência de viagem aos seus passageiros. A #NovaGOL reforça esse conceito, liderando em conforto com a maior oferta de assentos e mais espaço entre as poltronas; conectividade e entretenimento, oferecendo a mais completa plataforma com internet, filmes e TV ao vivo grátis; o melhor programa de fidelidade do mercado – SMILES – e um atendimento ao Cliente reconhecido e premiado por diversas organizações como ANAC, Reclame Aqui e Fórum Brasileiro de Relacionamento com o Cliente. No segmento de transporte e logística de cargas, a GOLLOG possibilita a captação, distribuição e entrega de encomendas para diversas regiões do País e exterior. Internamente, a GOL tem uma equipe de mais de 15 mil profissionais da aviação altamente qualificados e focados na Segurança, valor número um da Companhia.

Comunicado de Imprensa*

*Este conteúdo é de inteira responsabilidade da assessoria de imprensa

(Imagem: Folha Geral/Divulgação)

Bahia registra 1.517 novos casos de Covid-19 nas últimas 24 horas

(Imagem ilustrativa/Freepik)

10 filmes para assistir sobre segurança da informação e privacidade de dados