em

GOL amplia malha aérea no Bahia em outubro

Os bilhetes já estão à venda e podem ser adquiridos no site da GOL

(Foto: Divulgação)

A GOL Linhas Aéreas aproveita o momento de retomada e, agora em outubro, amplia a oferta de frequências de voos no Aeroporto de Salvador (SSA) e nas bases regionais da Bahia. Serão 100 decolagens semanais adicionais da Companhia operadas no Estado, um acréscimo de 65% comparado ao mês de setembro. 

 Partindo de Salvador, a GOL expande as viagens semanais em diversos trechos. Para o Santos Dumont (RJ), serão adicionados 09 voos.  As rotas Brasília (BSB) e Vitória (VIX) recebem o incremento de 03 decolagens cada. Já para o Aeroporto de Congonhas (CGH) terá mais um voo diário; e os destinos de Confins (CNF), Fortaleza (FOR) e Guarulhos (GRU) ganham o reforço de 04 partidas cada.

(Imagem/Divulgação)
(Imagem/Divulgação)

Ainda em outubro, as rotas regionais da empresa no Aeroporto de Salvador também terão a frequência semanal ampliada. Os destinos para Aracaju (AJU), João Pessoa (JPA), Maceió (MCZ), Natal (NAT) e Petrolina (PNZ) ganham um voo adicional cada. Com essa novidade, os Clientes têm facilidade de conexões da capital baiana com diversas cidades do Nordeste.

No Litoral do Estado, o aeroporto de Ilhéus (IOS) recebe 02 novas frequências por semana para Salvador, e as viagens para Guarulhos (GRU) ganham o acréscimo de 04 decolagens semanais. Em Porto Seguro (BPS), a GOL também expande o trecho para Guarulhos, com mais 10 voos na semana. Já no aeroporto de Barreiras (BRA), no Oeste da Bahia, o reforço será na rota para capital, com mais 01 decolagem semanal.

Em Vitória da Conquista (VDC), a Companhia inclui 11 partidas semanais para Salvador, totalizando 03 voos diários. E para a capital paulista (GRU) serão adicionadas mais 02 operações durante a semana.  As frequências e todos os destinos, dias e horários (que compõem inclusive a malha aérea nacional da GOL) podem ser conferidos pelo site http://www.voegol.com.br/pt/informacoes/voos-gol 

Os bilhetes já estão à venda e podem ser adquiridos no site www.voegol.com.br, no aplicativo da Companhia, nas lojas GOL nos aeroportos, pelo telefone da Central de Relacionamento (0300 115 2121) e nas agências de viagem.

(Imagem ilustrativa/Freepik)

Crimes Virtuais

(Foto: Ascom Seplan)

Governo da Bahia envia 110 mil máscaras de TNT e mais de 11 mil protetores faciais para hospitais de Salvador