em

4 lugares próximos a Goiânia para se desligar e relaxar

Fugir de aglomerações é regra, portanto, lugares retirados são as melhores opções para respirar novos ares e encontrar paz

Parque Vaca Brava, Goiânia/GO (Foto: Pixabay)

Desde o mês de março, a pandemia de Covid-19 trouxe impactos diversos em todos os setores da sociedade. O isolamento social foi a principal medida tomada por vários estados brasileiros, restringindo a saída de casa e levando muitas áreas da economia a fecharem as portas, especialmente, no turismo.

Após seis meses, no entanto, todo o país aguarda uma retomada com a flexibilização do isolamento e a reabertura de diversas áreas de comércio e serviços em geral. Para quem está em busca de descanso e precisa se desligar desse momento, os arredores de Goiânia, capital do Estado de Goiás, oferecem diversas atividades ao ar livre e com toda segurança.

Vale lembrar, no entanto, que todas as medidas recomendadas pela Organização Mundial da Saúde (OMS) devem continuar sendo seguidas, com o uso de máscara e álcool em gel, o distanciamento das pessoas e a lavagem constante das mãos com água e sabão. Veja, agora, ótimas indicações de lugares próximos a Goiânia para se desligar e relaxar:

Cabanas Encantadas | Goiânia

Se a sua intenção é encontrar um ambiente para se desconectar e curtir a tranquilidade da natureza dentro de Goiânia, as Cabanas Encantadas são uma ótima opção, pois oferecem hospedagem, café da manhã e até almoço ou jantar feito pelo próprio hóspede direto no fogão à lenha. Uma experiência fantástica e segura.

Endereço: Avenida Francisco Sales, nº 218, Vila Pedroso.
Mais informações: @cabanasencantadas / Telefone: (62) 99603-6854

Hotel Fazenda RR | Aproximadamente a 100 km de Goiânia

O Hotel Fazenda RR é ideal para quem procura contato com a natureza. O amplo espaço oferece comida caseira, cavalgada e sauna para curtir o tempo frio. Para hospedagem, o hotel conta com chalés de tijolos com quartos e varanda para redes, ideal para o descanso de toda família.

Endereço: Fazenda Curralin dos Lapes, BR-060, 1,5 KM de Abadiânia – BR-060, Abadiânia – GO / Telefone: (62) 3343-1397

Villa Cavalcare | Próximo à saída para Senador Canedo

Sem dúvidas, a Villa Cavalcare é um achado na capital e um ambiente ideal para toda a família, especialmente, crianças. Atualmente, o local oferece lazer para noites e finais de semanas gastronômicos, com uma estrutura que mistura o verde da natureza com a construção que remete ao velho oeste. Um verdadeiro charme para fotos. A casa da árvore e o contato com os cavalos completam a experiência divertida e aconchegante.

Rua MP 12 Qd 11, Lt 06, s/n – Residencial Mar Del Plata, Goiânia – GO, 74766-186.
Telefone: (62) 3232-0612

Pousada Monjolo | Aproximadamente a 40 km de Goiânia

A Pousada Monjolo oferece um ambiente tranquilo que possibilita descansar e relaxar através do contato com a natureza. Algumas das atrações do local são as quadra de tênis, salão de jogos, passeio a cavalo e piscina aquecida, além dos amplos espaços para armar redes e relaxar. A pousada também tem opções de hospedagem em bangalôs.

Endereço: Rodovia GO 433 – km 2, Nerópolis – GO; acesso pela GO-080. Telefone: (62) 3513-9003 | 3513-2861 | 3513-2835 | 8406-1544 (Oi) | 8183-2859 (Tim)

*Conteúdo colaborativo para o Folha Geral

(Imagem: Folha Geral/Divulgação)

Bahia registra 1.833 novos casos de Covid-19 nas últimas 24 horas

(Foto: Romildo Jesus)

Governo da Bahia libera transporte coletivo intermunicipal em todo o estado