em

GOL inicia novos voos na Bahia

Em parceria com a VoePass, a Companhia oferecerá sete novos voos regionais conectados ao Aeroporto Internacional de Salvador

(Imagem/Divulgação)

A GOL Linha Aéreas iniciou a venda de novos destinos conectados ao Aeroporto Internacional de Salvador (SSA), serão sete rotas: Aracajú (AJU), Ilhéus (IOS), Porto Seguro (BPS), Barreiras (BAR), com um voo diário. E Maceió (MCZ), Vitória da Conquista (VDC) e Petrolina (PNZ), com dois voos diários.

A iniciativa é uma parceria da GOL com a VoePass, permitindo mais comodidade aos clientes e acesso rápido aos destinos regionais no Nordeste. As operações serão iniciadas em 18 de março.

“Como Companhia que democratizou o transporte aéreo brasileiro, ficamos felizes em ampliar as rotas para os passageiros. O aumento da capilaridade conecta essas cidades ao Aeroporto de Salvador, facilitando o acesso aos nossos voos nacionais e internacionais”, ressaltou Gabriel Vasconcelos Gomes, executivo de alianças da GOL.

Os bilhetes já estão disponíveis em todos os canais da companhia – aplicativo e site, nas lojas VoeGOL e nas agências de viagem.

Confira os horários dos voos:

(Foto: Divulgação/Josué Damacena (IO)

Fiocruz desenvolve kits para diagnóstico laboratorial do novo coronavírus

(Foto: Divulgação/Prefeitura de Fortaleza)

Números do DPVAT mostram fragilidade dos veículos de duas rodas diante de acidentes