em

Montevidéu terá novo Polo de Eventos a partir de novembro

Antel Arena abre em novembro e reforça posicionamento do país como referência latino-americana de eventos e reuniões empresariais

Foto: Divulgação

Montevidéu/São Paulo – setembro de 2018 – O vizinho oferece um entorno ideal para a realização de congressos, conferências e viagens de incentivo, não somente a capital, mas também outras cidades como Colônia e Punta Del Este. Essas localidades possuem as vantagens de ter tudo ao alcance das mãos oferecendo ao visitante múltiplas alternativas de deslocamento, ainda que sua agenda esteja justa. Somada à variada oferta, um novo complexo de espetáculos, congressos, feiras e eventos esportivos, adaptável para receber até 12 mil pessoas – o Antel Arena, será inaugurado na capital uruguaia no mês de novembro.

Montevidéu terá novo Polo de Eventos a partir de novembro
Foto: Divulgação

O novo centro de eventos conta com um número extenso de salas, além do espaço central rodeado de um sistema retrátil em camadas, dando maior flexibilidade para o recebimento de uma grande quantidade de pessoas e diferentes acontecimentos, desde musicais, partidas de basquete até conferências internacionais.

A partir da sua inauguração a agenda do novo espaço promete. No dia 19 de novembro recebe ao colombiano Maluma; dia 24 de novembro o espetáculo uruguaio Gutemberg que integrará múltiplas disciplinas – adicionando teatro, circo, música, dança e mapeamento.

Depois é a vez do esporte, dia 20/11 e 2/12 serão disputadas as eliminatórias do Mundial de Basquete com a Seleção Uruguaia e seus adversários: México (20/11) e Estados Unidos (2/12). Em dezembro a grade está completa com a cantora britânica Sarah Brightman (5/12); o espetáculo de luta livre Wrestling World Entertainment (7/12); a Conferência do Orgão Latinoamericano de Administradores de Energia-Olade (del10 ao 14) e fechando o ano estará o argentino Abel Pintos e a murga Agarrate Catalina (22/12).

Montevidéu terá novo Polo de Eventos a partir de novembro
Foto: Divulgação

Alem disso, está previsto o acontecimento das finais do torneio de basquete feminino e masculino organizado pela Antel e a NBA Jr com equipes do ensino médio de todo o país.

Benefícios para o setor:

Tecnologia, alta conectividade, estabilidade e acima de tudo qualidade de vida, são os principais atrativos que apresenta Uruguai para a captação de eventos. Além de seus serviços, o país oferece benefícios fiscais como a exoneração do IVA para a contratação de salas e produtos associados a organização de congressos. E oferece apoio econômico para associações e organizadoras de eventos que escolham o Uruguai como sede para congressos interacionais.

Da Redação*

*Com colaboração de (jornalista, agência, assessoria ou especialista)

Intercambio

Alphaville recebe feira de intercâmbios com oportunidades únicas para estudantes da região

Dani Sperle

De biquíni, Dani Sperle exibe as curvas em sessão de tratamento estético