em

Novos cruzeiros chegam ao Uruguai

País aposta em cruzeiros de luxo para próxima temporada

Cruceros. Foto: Kromostock
Cruceros
Cruceros. Foto: Kromostock

Montevidéu/São Paulo – abril de 2018 – A temporada de cruzeiros 2018/2019 no Uruguai promete. O setor aguarda um aumento no número de cruzeiristas, com a chegada de novos navios pertencentes às “navieiras” de luxo Crystal Cruises, Viking Cruises e Azamara Club Cruises.

A nova temporada de cruzeiros que começará em outubro desse ano, receberá novos navios de luxo de renome mundialmente. Os navios percorrem os melhores destinos do mundo e possuem serviços de alto nível.

Viking Star pertence à empresa Viking Cruises, tem uma capacidade para 930 convidados, com um comprimento de 745 pés, o barco foi construído em 2015 pelos melhores arquitetos e designers náuticos.

Já o Crystal Sympohony, tem capacidade para 848 passageiros e proporciona uma estadia de luxo para os viajantes. E chega também o Azamara Pursuit, para 700 passageiros prometendo um Natal único. A chegada das navieiras de luxo ao país implica no desembarque de turistas com alto poder aquisitivo.

O número de passageiros de cruzeiro cresce

Além da chegada dessas empresas de luxo, a MSC confirmou a presença de duas novas embarcações na região. O cruzeiro Fantasía tem capacidade para 4.100 passageiros e a Sinfonia de 2.700 passageiros. E a Costa Cruzeiros aportará durante a próxima temporada com o Costa Luminosa, com um total de 2.826.

Cruceros
Cruceros. Foto: Kromostock




Por Da Redação*

*Matéria feita pela Redação com informações de assessoria, jornalista parceiro, colaborador ou com informações de outras fontes.

Envie sugestão de pauta para o e-mail: [email protected], mas antes, leia as Diretrizes de Conteúdo em: https://www1.folhageral.com/termos-e-condicoes

Para denunciar violação de direitos autorais: [email protected]

Sugerido por MGID

Loading...





Wanessa Almeida

Musa do Panamá, Wanessa Almeida posa sexy e brinca: “os homens têm medo de mim”

Carol Dias

Após polêmicas, Carol Dias revela que está em “clima de amor” com Mari Baianinha: “Era muita fofoca”