em

TIM oferece experimentação do motorola razr

O primeiro celular com tela dobrável da Motorola proporciona experiência única e familiar

Foto: Divulgação
TIM oferece experimentação do motorola razr. Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O razr, celular que marcou uma geração e foi ícone da moda e da cultura pop, acaba de ser reinventado pela Motorola e chega à TIM para exposição. O smartphone – primeiro com tela dobrável da marca – já pode ser testado nas lojas dos shoppings Barigui (Curitiba) e Rio Mar (Recife).

O motorola razr é compacto e cabe confortavelmente no bolso. Quando aberto, garante uma experiência mais imersiva, com a tela interna dobrável Flex View de 6.2″ e proporção 21:9. Quando fechado, a tela externa interativa Quick View de 2.7″ permite o acesso prático a atalhos e ferramentas importantes. É possível fazer chamadas, responder mensagens, fazer pagamentos, controlar suas músicas, tirar selfies incríveis e utilizar o Google Assistant. Todas essas funções estão disponíveis sem a necessidade de abrir o aparelho.

O aparelho promete ser realmente compacto, mas sem comprometer a experiência de uma tela grande. Ele será comercializado pela operadora a partir de janeiro. Para receber informações sobre o início das vendas, acesse motorola.com.br  e cadastre-se.

TIM oferece experimentação do motorola razr. Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Avisos Legais

O desenho repelente a água cria uma barreira que ajuda a proteger contra exposição moderada à água, tais como derramamentos, respingos, transpiração ou chuva leve. Não é projetado para submersão na água ou exposição a água pressurizada ou outros líquidos; pode diminuir com o tempo. Não é à prova d’água.

Foto: Divulgação

Hospital Universitário São Francisco dá primeiros passos

Foto: Divulgação

TJ-CE utiliza Inteligência Artificial para reduzir o estoque de processos