em

Barreiras confirma primeiro caso positivo do novo coronavírus

A Prefeitura de Barreiras, por meio da Secretaria de Saúde, comunica os primeiros resultados de casos suspeitos de Coronavírus (COVID – 19) no Município. Dos dez casos suspeitos identificados e enviados para análise em Salvador, um caso testou positivo para Coronavírus (COVID-19); Um caso testou negativo e oito casos aguardam resultados. O caso positivo considerado […]

A Prefeitura de Barreiras, por meio da Secretaria de Saúde, comunica os primeiros resultados de casos suspeitos de Coronavírus (COVID – 19) no Município. Dos dez casos suspeitos identificados e enviados para análise em Salvador, um caso testou positivo para Coronavírus (COVID-19); Um caso testou negativo e oito casos aguardam resultados.

O caso positivo considerado como leve, trata-se de uma mulher de 35 anos, que esteve em São Paulo em contato com casos confirmados, a pessoa encontra-se em isolamento domiciliar e passa bem.

Informa ainda que em face das mudanças nos critérios de coleta de material para análise segundo a Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) e Ministério da Saúde, poderá haver uma ampliação no rastreamento de casos suspeitos.

A Secretaria de Saúde segue no aguardo dos demais resultados dos exames dos outros casos suspeitos já enviados para Salvador, bem como manterá a publicação de boletins diários para informar a população devidamente sobre o assunto.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Governo da Bahia determina suspensão de transporte intermunicipal em mais cinco municípios

(Foto: Divulgação)

Bahia confirma 55 casos de Covid-19