em

BAUER do Brasil promoverá encontro com produtores rurais em Luís Eduardo Magalhães

A proposta do evento é propor o diálogo sobre o uso da energia solar na irrigação e apresentar soluções que influenciam na redução de custo e aumento na produtividade

A BAUER do Brasil em parceria com a Irricontrol, EFITEC Energia, WEG e a Irriga Cerrado, irá promover um encontro hoje (27/10) com aproximadamente 100 produtores rurais da cidade de Luís Eduardo Magalhães – BA e região para apresentar a irrigação movida a energia solar que permitirá uma produção mais sustentável. 

Rodrigo Parada, Co-CEO marketing e vendas da BAUER do Brasil, fará a abertura do evento mostrando os dados de crescimento da empresa, a evolução e a inovação do mercado de irrigação. O ponto central será mostrar que é possível ter redução do consumo de energia e uso inteligente da água. 

Na sequência, Helton Franco, CMO da Irricontrol, será responsável pela palestra “Tecnologia de Irrigação por precisão e modernização de pivôs”. A ideia é reforçar que a automação é um grande diferencial para os produtores rurais que buscam ser mais eficientes e querem otimizar a produção. 

Carlos Andriolli, coordenador de vendas na Solar de Soluções para o Agronegócio da WEG, apresentará a palestra “Aplicação de energia solar na irrigação”, uma nova forma de viabilizar novos projetos de irrigação assim como otimizar energeticamente projetos existentes. 

O evento entre BAUER do Brasil, Irricontrol, EFITEC Energia, WEG e a Irriga Cerrado busca trazerpara o produtor rural soluções em irrigação que auxiliem na redução de custos e eficiência energética com uma automação totalmente eficiente.

Bauer é uma tradicional empresa europeia que busca a realização de negócios em todo o mundo. O objetivo deles é alcançar a liderança em termos de qualidade nas áreas de irrigação, tecnologia de separação e gerenciamento de águas residuais, inclusive no setor não-agrícola. Por esta razão, eles trabalham para produzir soluções sustentáveis e econômicas.

Comunicado de Imprensa*

*Este conteúdo é de inteira responsabilidade da assessoria de imprensa

(Foto: Reprodução)

Sicredi inaugura agência Barreirinhas

(Imagem ilustrativa/Freepik)

Pesquisa mostra que 59% dos homens traem