em

Ice Creamy, maior rede de sorvete na pedra do Brasil, abrirá loja em Barreiras

Clientes poderão degustar sorvetes premium de sabores variados, escolhendo as combinações que mais lhe agradam, além de milk-shakes e sundaes exclusivos. No dia da inauguração, 3 de dezembro, serão distribuídos vale-casquinhas

A Ice Creamy – maior rede de sorvete na pedra do Brasil, com 80 franquias em 20 estados – abrirá uma loja em Barreiras no dia 3 de dezembro. É a oportunidade ideal para degustar um sorvete artesanal de altíssima qualidade, desenvolvido com matéria-prima importada, que também é rico em fibras e vitaminas, tem menos gordura e 50% menos açúcar.

O grande diferencial da marca é o preparo do sorvete na pedra. O cliente escolhe os sabores que deseja, os recheios e a cobertura – ou pode optar pelas receitas sugeridas no cardápio. Em contato com a pedra, o sorvete ganha mais cremosidade e sabor, promovendo uma experiência sensorial única. Além desta opção, há milk-shakes e sundaes exclusivos.

O responsável por trazer a Ice Creamy para Barreiras é o empreendedor Paulo Roberto Rosa Ribeiro Jr., de 37 anos. Ele conheceu a Ice Creamy em uma viagem para Vitória da Conquita. “Achei bastante interessante, pois na cidade não tem nada parecido, com produtos de qualidade e apelo visual bem atraentes”, diz.

No dia da inauguração (03/12), a partir das 12h, a personagem Elza de Fronzen marcará presença, além de serão distribuídos vale-casquinhas para o público. Oportunidade imperdível de provar – e se deliciar – com o sabor que faz da Ice Creamy um grande sucesso!

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Serviço – Ice Creamy Barreiras
Endereço: Rua Professora Guiomar Porto, 79. Centro, Barreiras-BA (próximo ao Pastel e Cia)
Horário de funcionamento: das 11h às 22h
Instagram: @icecreamybarreiras
Site: www.icecreamy.com.br

Comunicado de Imprensa*

*Este conteúdo é de inteira responsabilidade da assessoria de imprensa

Sair da versão mobile