em

Vagas Bahia: Cátedra abre 150 vagas de emprego em Itabuna

Processo seletivo disponibiliza oportunidades para operador de telemarketing; VR, VT, plano de saúde e odontológico estão entre os benefícios

(Imagem ilustrativa/Freepik)
(Imagem ilustrativa/Freepik)

A Cátedra, empresa especializada em conectar sonhos com a formação profissional, intelectual e acadêmica, está com 150 vagas abertas em Itabuna, na Bahia. O processo seletivo é para operador de telemarketing ativo de vendas, em regime CLT, com escala 6×1 e oferece salário compatível com a função, além de comissão e benefícios como VR, VT, plano de saúde e plano odontológico. Atualmente, a companhia emprega mais de 15 mil funcionários.

As vagas requerem Ensino Médio completo, experiência com empréstimo consignado, ter mais de 18 anos e residir em Itabuna. Os interessados podem se candidatar pelo link: http://bit.ly/Ativoitb.

Abaixo, confira mais detalhes sobre o processo seletivo:

Operador de telemarketing ativo em vendas: os profissionais serão responsáveis pelo atendimento para vendas ativas, ao intermediar a relação consumidor e empresa em vínculo comercial.

As principais atividades para as vagas são: atender prontamente as ligações; executar atividades na área de vendas ativo; efetuar atendimento dinâmico e satisfatório para esclarecer e tratar dúvidas e solicitações dos clientes; intermediar a relação consumidor e empresa, mantendo um vínculo comercial; ser focado em resultados.

Sobre a Cátedra Educacional

Empresa apaixonada pelo desenvolvimento humano e pela aprendizagem, a Cátedra Educacional conecta sonhos com a formação profissional, intelectual e acadêmica, através do uso das tecnologias e de metodologias criativas e inovadoras.

Comunicado de Imprensa*

*Este conteúdo é de inteira responsabilidade da assessoria de imprensa

Sair da versão mobile