em

Grupo Boticário doa 232 mil unidades de álcool em gel para comunidades de Bahia, Ceará e Rio Grande do Norte

Em parceria com 12 entidades locais, doação beneficiou mais de 190 mil pessoas nos Estados

O Grupo Boticário, uma das principais empresas de beleza do Brasil e do mundo, que reúne as marcas O Boticário, Eudora, quem disse, berenice?, Vult, Eume, Beautybox e Beleza na Web e que mantém a Fundação Grupo Boticário de Proteção à Natureza e o Instituto Grupo Boticário, intensificou nos últimos meses a produção e o envase de álcool em gel, álcool líquido 70% e sabonetes para ajudar na prevenção da COVID-19 e aumentar o acesso a itens de higiene à população.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Nas últimas semanas, parte dessa produção foi doada em três Estados nordestinos (Bahia, Ceará e Rio Grande do Norte) em parceria com entidades locais e levou mais de 232 mil itens de higiene para comunidades de seis cidades, beneficiando 193 mil pessoas que vivem em regiões de vulnerabilidade social e favelas desses municípios. Ao todo, o Grupo Boticário destinou 216 toneladas em itens de higiene para doações em todo o Brasil.

“Essas doações se conectam com o nosso propósito de valorização das pessoas e a parceria com entidades locais reforça uma das premissas que acredito vivamente – a colaboração e a cooperação constroem uma sociedade mais unida e fortalecida. É extremamente importante nos unirmos para conseguirmos passar por essa crise de saúde global e ajudar a na construção de um país mais justo e consciente.”, disse o CEO do Grupo Boticário, Artur Grynbaum.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Comunicado de Imprensa*

*Este conteúdo é de inteira responsabilidade da assessoria de imprensa

(Foto: Romildo Jesus)

Mais 11 cidades têm transporte suspenso na Bahia; total chega a 366

(Foto: Agência Brasil)

Inscrições para o Sisu começam hoje