em

Procura por aulas de defesa pessoal aumentam durante a quarentena

Federação Internacional de Krav Magá já acumula mais 35 mil visualizações em suas aulas virtuais

Pensando no bem-estar e cuidado com a saúde da população, a Federação Internacional de Krav Magá vem desde o início da quarentena disponibilizando vídeos com aulas gratuitas em seu canal do YouTube. Os conteúdos das aulas passam desde exercícios para uma melhora no condicionamento físico até os golpes mais avançados da técnica israelense de defesa pessoal.

Desde o primeiro vídeo compartilhado no dia 18 de março, mais de 3,5 mil pessoas já fizeram inscrição no canal da Federação Internacional de Krav Magá no Youtube, que hoje conta com mais de 35 mil visualizações em suas aulas.

Com o aumento do número de casos de violência doméstica durante o isolamento social, as mulheres têm encontrado nas aulas uma alternativa para se protegerem nesse período. A Federação registrou crescimento de 30% no número de mulheres inscritas em seu canal.

“Houve um aumento mundial nos índices de violência doméstica contra mulheres e meninas no período de confinamento. Por isso queremos ensinar como elas podem se defender de forma adequada, oferecendo capacitação técnica e conscientização sem colocar a vida em risco. A proposta é a de usar o Krav Magá apenas como último recurso”, afirma Avigdor Zalmon, presidente da Federação Internacional de Krav Magá e responsável pelo ensino da arte no Estado de São Paulo.

(Imagem: Divulgação)
(Imagem: Divulgação)

Serviço
Federação Internacional de Krav Magá
Site: kravmaga.org.br 
YouTube: Federação Internacional de Krav Magá

Comunicado de Imprensa*

*Este conteúdo é de inteira responsabilidade da assessoria de imprensa

(Foto: Max Haack)

Governo da Bahia suspende transporte intermunicipal de Tabocas do Brejo Velho e mais 16 cidades

(Imagem ilustrativa/Freepik)

Covid-19: Conheça os quatro vilões do orçamento em tempos de crise