BR Distribuidora apoia Cruz Vermelha Brasileira no combate ao coronavírus

Ação visa abastecer ambulâncias, caminhões e veículos leves, usados no transporte de pacientes, profissionais da saúde e equipamentos para o combate ao Covid-19

Uma instituição da linha de frente de atuação na pandemia provocada pelo COVID-19 conta agora com o apoio da BR Distribuidora. A empresa está fornecendo combustível para movimentar a frota a serviço da Cruz Vermelha Brasileira, composta por caminhões, ambulâncias e veículos leves, usados para transporte de profissionais de saúde, pacientes, equipamentos e doações.

A BR Distribuidora creditará em cartões pré-pagos o valor que permitirá o abastecimento, pelo período de um mês, dos veículos indicados pela instituição em postos da rede da BR, em todo o país. Essa doação se insere no conjunto de iniciativas que vem sendo implementadas pela BR com base nos princípios de consciência, responsabilidade e solidariedade que vêm norteando as ações da empresa neste difícil momento por que passam o Brasil e o mundo.

“As doações estão chegando no momento certo, a campanha ‘Estamos Prontos’ tem como objetivo atender e prestar apoio às pessoas que se encontram em vulnerabilidade em todo o país. Essa parceria com a BR Distribuidora faz com que a Cruz Vermelha Brasileira consiga atender a todas as suas filiais distribuídas pelo país, beneficiando ainda mais pessoas no combate ao coronavírus.”, afirma o presidente Nacional da Cruz Vermelha Brasileira, Julio Cals.

(Imagem ilustrativa/Freepik)

Bombeiros distribuem máscaras e álcool gel para feirantes da feira de São Joaquim

(Imagem ilustrativa/Freepik)

Casos de dengue e Chikungunya aumentam em bairros de Salvador