em

26ª edição do Cruzeiro Fitness, da Costa Cruzeiros, reúne mais de 50 atividades

Temático parte de Santos na próxima segunda-feira, 16 de dezembro, no mega navio Costa Fascinosa

Aula de bike no Fitness da Costa Cruzeiros. Foto: Cléber Miranda
Costa Fascinosa em navegação. Foto: Divulgação
Costa Fascinosa em navegação. Foto: Divulgação

A 26ª edição do Cruzeiro Fitness, da Costa Cruzeiros, está chegando com uma programação dedicada aos adeptos do exercício físico e dos hábitos saudáveis. Pela primeira vez em um minicruzeiro, o temático é sucesso de público e parte de Santos no próximo dia 16 de dezembro com hóspedes interessados nas mais de 50 atividades organizadas.

Em quatro noites, o mega navio Costa Fascinosa se transforma em uma verdadeira academia flutuante. Ao mesmo tempo em que se exercita nos equipamentos de última geração ou nas atividades em grupo, o hóspede tem a oportunidade de entrar em contato com a natureza, admirando as paisagens e as belezas de Balneário Camboriú e de Ilha Grande, no litoral fluminense, até retornar ao porto santista no dia 20 de dezembro. 

Grandes nomes do fitness brasileiro estarão a bordo do 26º Fitness ministrando aulas de Superioga, Pilates, Ritmos, Ginástica Natural, e palestras sobre alimentação saudável, gastronomia funcional, qualidade de vida, saúde e longevidade. As áreas da piscina central e a quadra do Costa Fascinosa também servirão de cenário para os exercícios mais intensos como Step, Cycling Outdoor, Crossfit, CorridaKangoo Jump e Zumba. 

No mega navio Costa Fascinosa, o hóspede tem à disposição uma estrutura completa com o melhor do estilo italiano de navegar em hospitalidade, gastronomia e entretenimento. Os restaurantes a bordo oferecem menus para todos os públicos. Há, inclusive, opções de pratos veganos e low carb no cardápio. O navio reúne ainda cinco piscinas, sete jacuzzis, 13 bares, cassino, teatro, cinema 4D, espaço temático para crianças e o Samsara Spa, ambiente dedicado ao relaxamento e ao bem-estar do corpo e da mente.

Aula de bike no Fitness da Costa Cruzeiros. Foto: Cléber Miranda
Aula de bike no Fitness da Costa Cruzeiros. Foto: Cléber Miranda

Saiba como aproveitar melhor o 26º Cruzeiro Fitness:

  1. As atividades estão abertas para todos os hóspedes a bordo. Não é preciso fazer inscrição;
  2. O passageiro sem o costume de fazer exercício regularmente pode participar das aulas. Há especialistas à disposição para atender todos os níveis de viajantes (básico, intermediário e avançado);
  3. Vista roupas leves e confortáveis e use tênis para evitar o impacto negativo sobre as articulações do pé, tornozelo e joelho;
  4. Nas aulas ao ar livre, use sempre boné e protetor solar;
  5. Confira sempre a programação diária de atividades a cada noite em sua cabine. 


Sobre a Costa Crociere

A Costa Crociere é a companhia marítima italiana integrante da Carnival Corporation & plc, a maior empresa de cruzeiros do mundo. Há 71 anos a frota da Costa Crociere navega pelo mundo e oferece o melhor do estilo italiano, da hospitalidade a alta gastronomia, fazendo das férias uma experiência única a bordo. As embarcações incluem o que há de mais moderno em diversão, além de oferecer opções para aqueles que desejam relaxar. Possui 15 navios em serviço, a maior frota da Europa.

Além disso, dois navios de última geração serão entregues em 2019 e 2021: eles apresentam um “projeto verde” revolucionário e será conduzido por gás natural liquefeito (GNL), combustível fóssil mais limpo do mundo, o que representa um grande avanço ambiental. A Costa reflete a excelência italiana surpreendendo seus clientes todos os dias com experiências de férias únicas e inesquecíveis graças aos 27.000 associados de Costa em todo o mundo que, por sua vez, trabalham todos os dias para oferecer o melhor da Itália em férias de cruzeiro por meio de 140 itinerários diferentes, 261 destinos e 60 portos de embarque.

PUBLICIDADE


Patrocinador
Loading...

Da Folha Geral, com assessoria

Este conteúdo é de inteira responsabilidade da assessoria de imprensa

PUBLICIDADE
Foto: Divulgação

Fundesis publica edital com investimento recorde na Bahia

Subestação Barreiras II. Foto: Divulgação

Inaugurada última fase de Subestação que vai garantir suficiência energética para o Oeste da Bahia