em

Jorge Bischoff vai inaugurar a primeira loja da grife em Vitória da Conquista

Nesta quinta-feira, dia 28, a grife Jorge Bischoff inaugura o primeiro espaço exclusivo da marca em Vitória da Conquista (BA). A nova loja, localizada na Avenida Olívia Flores, 830, Candeias, já apresentará em sua abertura a elegância e conforto dos produtos da Coleção Alto-Verão 2020. O empreendimento está sob o comando da franqueada Juliana Amaral […]

Jorge Bischoff vai inaugurar a primeira loja da grife em Vitória da Conquista. Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Nesta quinta-feira, dia 28, a grife Jorge Bischoff inaugura o primeiro espaço exclusivo da marca em Vitória da Conquista (BA). A nova loja, localizada na Avenida Olívia Flores, 830, Candeias, já apresentará em sua abertura a elegância e conforto dos produtos da Coleção Alto-Verão 2020.

O empreendimento está sob o comando da franqueada Juliana Amaral Jabur, destacando a essência de elegância e leveza da grife mais amada do Brasil. Com criações autorais do designer Jorge Bischoff para a próxima temporada.

A cidade que é a terceira maior da Bahia, agora faz parte do universo JB! Em todo o Brasil, são mais de 80 lojas exclusivas da grife. As franquias contemplam todas as cinco regiões do território nacional, destacando os produtos criados para enaltecer o lifestyle contemporâneo, abraçando diferentes estilos de consumidores.

Jorge Bischoff vai inaugurar a primeira loja da grife em Vitória da Conquista. Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Sobre a Jorge Bischoff

Carro-chefe do Bischoff Group, a grife que leva a assinatura do designer Jorge Bischoff, tem como grande diferencial a união da elegância e do conforto em suas criações – em sapatos, bolsas e acessórios – femininos e masculinos. São produtos criados para enaltecer o lifestyle contemporâneo, abraçando diferentes estilos de consumidores. A rede de franquias conta com mais de 80 lojas exclusivas nos principais endereços de moda do Brasil e seus produtos também estão presentes em boutiques selecionadas em mais de 50 países, somando cerca de 700 pontos de vendas multimarcas. Três lojas-conceito são as grandes vitrines da grife – elas estão localizadas em Gramado, na Serra Gaúcha, na rua Oscar Freire, em São Paulo, e em Miami, nos Estados Unidos.

Além da franca expansão, é referência no mercado pelo alto nível de qualidade do seu sistema de franquias, que tem o reconhecimento das principais chancelas do País para o setor. Desde 2014, a rede Jorge Bischoff conquista consecutivamente o Selo de Excelência em Franchising, concedido pela Associação Brasileira de Franchising (ABF). E, desde 2013, também é destaque no anuário Melhores Franquias do Brasil, ranking da Serasa Experian para a revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios (PEGN).

Comunicado de Imprensa*

*Este conteúdo é de inteira responsabilidade da assessoria de imprensa

Paloma Castro. Foto: Adilson Marques / Rômulo Moreira Divulgação

Maquiadora das musas da revista Sexy realiza Workshop para valorização da mulher

Gravação DVD Erikka. Foto: Edson Lopes Jr.

Erikka anuncia a data de lançamento do primeiro single de “Show Bar”