em

Authen lança edição limitada de top esportivo para o outubro rosa

Parte da renda será destinada à Fundação do Câncer

A Authen, marca de roupas esportivas com propósito para a mulher brasileira, acaba de lançar o Top Outubro Rosa. Com o objetivo de impactar as mulheres sobre a importância do exame das mamas, o top encabeça a campanha “1+10”. Isso significa, que a cada top vendido, a compradora e mais 10 mulheres serão impactadas diretamente por informações sobre a importância da mamografia regular.

Authen lança edição limitada de top esportivo para o outubro rosa. Foto: Divulgação
TOP Outubro Rosa. Foto: Divulgação

De acordo com pesquisas, a mamografia é a maneira mais eficaz de detectar precocemente o câncer de mama possibilitando mais chances de cura. Por isso, parte das vendas do Top Outubro Rosa será direcionada para o trabalho de conscientização da doença realizado pela Fundação do Câncer.

E todas as vezes que a mulher for vestir o Top Outubro Rosa, ela também será impactada. “Uma frase interna colocada no nosso top vai ajudar a mulher se lembrar de fazer os exames necessários para cuidar da saúde”, conta Vanessa Kotters, diretora de produtos da Authen.

Além de conscientizar sobre a prevenção da doença, o Top Outubro Rosa foi projetado com a engenharia exclusiva Firmness Control®. Isso significa, que o top dá maior sustentação aos seios durante treinos de impacto, como a corrida, e também previne o rompimento de ligamentos das mamas, que causam a flacidez.

Authen lança edição limitada de top esportivo para o outubro rosa. Foto: Divulgação
TOP Outubro Rosa. Foto: Divulgação

O Top Outubro Rosa é uma edição limitada e já pode ser encontrado no site da Authen ao preço sugerido de R$169,90.

Sobre a Authen

Criada em 2013 pelo engenheiro norte-americano Christopher Spikes, que se apaixonou pelo Brasil e resolveu empreender aqui, a Authen conseguiu unir a engenharia americana com a alma brasileira. O resultado dessa mistura, que ainda contou com os princípios do “Design Thinking” e da filosofia “Authenticity”, foi ser a primeira marca de performance exclusiva para a mulher brasileira.

Comunicado de Imprensa*

*Este conteúdo é de inteira responsabilidade da assessoria de imprensa

Perlla. Foto: Cesar Araujo/VH Assessoria

Perlla posa para ensaio de moda em São Paulo

Foto: Reprodução

Mais de 30 prefeitos da América Latina se reunirão em Cartagena, na Colômbia, para debater o financiamento climático em evento da União Europeia