em

Musa baiana vai desfilar pela segunda vez na Porto da Pedra

Pelo segundo ano consecutivo como musa da Unidos do Porto da Pedra, Anny Alves mostrará o que é que a baiana tem? A baiana, estudante de Direito e professora de samba, mais uma vez, irá atravessar o Atlântico, em 2020, para desfilar pelo tigre de São Gonçalo. “Quero agradecer ao presidente Fábio Montebelo e toda […]

Anny Alves. Foto: Divulgação

Pelo segundo ano consecutivo como musa da Unidos do Porto da Pedra, Anny Alves mostrará o que é que a baiana tem? A baiana, estudante de Direito e professora de samba, mais uma vez, irá atravessar o Atlântico, em 2020, para desfilar pelo tigre de São Gonçalo.

“Quero agradecer ao presidente Fábio Montebelo e toda comunidade por me acolher mais uma vez nessa família linda que se chama Porto da Pedra.”, disse a musa do tigre.

Há 10 anos morando na Croácia, Anny desfila na Sapucaí há 4 anos. A musa confessou que estava pensando em dar uma pausa no carnaval para se dedicar aos estudos. Está cursando a faculdade de direito, e apesar da dificuldade em estudar em outro idioma, a bela não tira o olho dos noticiários sobre a folia carioca.

“Um certo dia, vi em um site de carnaval o enredo da Porto da Pedra ”O que é que a baiana tem? Do Bonfim à Sapucaí” o meu coração nessa hora bateu mais forte e daí veio a descisão de continuar fazendo parte do maior carnaval do planeta.”, contou a baiana, que tem como referências no mundo do samba os dançarinos, Valeska Reis, Mayara Lima, Belinha Delfim e Alex Coutinho.

Musa baiana vai desfilar pela segunda vez na Porto da Pedra. Foto: Divulgação
Anny Alves. Foto: Divulgação

Comunicado de Imprensa*

*Este conteúdo é de inteira responsabilidade da assessoria de imprensa

Faixa "O Vento" faz parte do EP com sete músicas inéditas. Foto: Reprodução/YouTube

Enzo Rabelo lança sua primeira música autoral

Foto: Divulgação

Estácio abre inscrições para alas de comunidade na próxima segunda-feira (16)