Schin repagina embalagem e traz novo rótulo

Nova identidade visual chega ao ponto de venda, mantendo a tradição da Schin de oferecer uma cerveja saborosa para brindar as conquistas do consumidor

Schin repagina embalagem e traz novo rótulo. Foto: Divulgação
Novo rótulo da Schin. Foto: Divulgação

São Paulo, 12 de setembro de 2019 – A Schin, cerveja que faz parte do portfólio do Grupo HEINEKEN no Brasil, valoriza e tem muito orgulho de estar na mão do consumidor brindando suas conquistas e foi pensando nisso que a marca renova sua identidade e apresenta um novo rótulo, sem mudar sua receita.

Foi baseado no sentimento de orgulho, que é o mote da marca, que a Schin decidiu atualizar sua embalagem e deixá-la mais moderna. Com destaque para a cor laranja, proprietária da marca e reconhecida pelo consumidor, a mudança na identidade visual deixa o rótulo mais clean. Além disso, a marca optou por incluir o brinde de três copos para a nova embalagem, reforçando seu posicionamento e celebrando as conquistas e bons momentos do consumidor.

Apesar da reinvenção de seu design, a Schin mantém a sua receita e o processo ultracontrolado de produção que garante o padrão de qualidade do Grupo HEINEKEN no Brasil, a cerveja fica protegida do contato com o ar em seu processo de produção, o que só acontece no instante em que a embalagem é aberta. Com isso, possibilita uma receita livre de aditivos, com ingredientes 100% naturais.

“Uma marca precisa sempre se atualizar e trazer algo relevante para seu cliente, e, por conta disso, fizemos diversas pesquisas para entender o que o consumidor gostaria de ver na Schin e comunicar nossas principais características. E, foi pensando nisso que decidimos trazer uma embalagem que reflete a qualidade do nosso produto e que represente o orgulho que a marca tem de estar nas mãos daqueles que brindam suas conquistas”, comenta Carina Hermida, diretora de marketing da Schin.

Sobre o Grupo HEINEKEN no Brasil

O Grupo HEINEKEN chegou ao Brasil em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA e, em 2017, adquiriu a Brasil Kirin Holding S.A (“Brasil Kirin”), tornando-se o segundo player no mercado brasileiro de cervejas. O grupo gera mais de 13 mil empregos e tem 15 unidades produtivas no País, das quais 12 cervejarias, localizadas em Alagoinhas (BA), Alexânia (GO), Araraquara (SP), Benevides (PA), Caxias (MA), Igarassu (PE), Igrejinha (RS), Itu (SP), Jacareí (SP), Pacatuba (CE), Ponta Grossa (PR) e Recife (PE), duas microcervejarias em Campos do Jordão (SP) e Blumenau (SC) e uma unidade de concentrados para refrigerantes em Manaus (AM). No Brasil, o portfólio de cervejas do Grupo HEINEKEN é composto por Heineken, Sol, Amstel, Kaiser, Bavaria, Eisenbahn, Baden Baden, Devassa, Schin, Glacial, No Grau e Kirin Ichiban. O portfólio de não alcoólicos inclui Água Schin, Schin Tônica, Skinka e os refrigerantes Itubaína, Viva Schin e FYs. Com sede em São Paulo, a companhia é uma subsidiária da HEINEKEN NV, a maior cervejaria da Europa.

Imagem; Divulgação

Como a reforma tributária irá impactar o mercado imobiliário?

Ilustração/Imagem: Reprodução

Veja as cinco dicas para aproveitar saque do FGTS e negociar dívidas