em

Solteiros paulistanos já tem encontro marcado em nova festa do app The Inner Circle

O aplicativo de relacionamento The Inner Circle, que chegou ao Brasil em abril deste ano, já tem data marcada para sua próxima festa na capital paulista. No dia 7 de setembro (sábado), os usuários do app poderão encontrar o match perfeito no Hotel Pullman Ibirapuera. O The Inner Circle oferece uma experiência completa e única dentro do […]

Imagem: Montagem Folha Geral

O aplicativo de relacionamento The Inner Circle, que chegou ao Brasil em abril deste ano, já tem data marcada para sua próxima festa na capital paulista. No dia 7 de setembro (sábado), os usuários do app poderão encontrar o match perfeito no Hotel Pullman Ibirapuera.

O The Inner Circle oferece uma experiência completa e única dentro do mercado de plataformas de relacionamento online, que tem como um dos objetivos incentivar os encontros “na vida real”. Por isso, periodicamente promove eventos próprios para que os usuários possam se conhecer pessoalmente e interagir offline. Outro diferencial do appé o foco na qualidade e não quantidade, em que a ideia é contar com um grupo de membros selecionados, que compartilham a mesma visão e que realmente estão em busca de relacionamentos sérios.

Há quatro meses no país, o aplicativo já conta com uma grande adesão do público. Em São Paulo, 100 mil pessoas se registraram na plataforma, das quais 40 mil foram aprovadas e estão utilizando o serviço. Deste número, 44% dos usuários são homens e 56% são mulheres. 

A primeira festa do The Inner Circle na cidade foi um sucesso e contou com mais de 300 solteiros em busca de um match. O próximo evento também é exclusivo para os membros e os ingressos podem ser adquiridos unicamente no aplicativo. A festa “Secret Hideaway” no Pullman São Paulo vai contar com 2 DJs, drink de boas-vindas e finger foods.

O The Inner Circle pode ser baixado em São Paulo e no Rio de Janeiro, e está disponível para iOS, Android e no www.theinnercircle.co.

Serviço:

“Secret Hideaway” no Pullman São Paulo

Data: 07/09/2019
Horário: A partir das 17h
Local: Pullman São Paulo Ibirapuera Hotel – Rua Joiville, 515 – Vila Mariana, São Paulo (SP)
Ingressos: Exclusivos e limitados. Podem ser adquiridos unicamente dentro do app.
Mais informações: https://www.theinnercircle.co/event/view/28860

Sobre o The Inner Circle

Criado em 2012, em Amsterdam (Holanda), o The Inner Circle é um aplicativo de relacionamentos cujo foco principal é qualidade e não quantidade. O app oferece uma experiência única no mercado, com a seleção de membros e organização de eventos próprios para que o público saia do online para o offline e realmente construa relacionamentos de longo prazo. O The Inner Circle está presente em mais de 30 cidades ao redor do mundo e conta 1,8 milhão de usuários.

Comunicado de Imprensa*

*Este conteúdo é de inteira responsabilidade da assessoria de imprensa

Ilustração. Foto: Pixabay

Inscrições abertas para o 9º Fórum da Internet no Brasil

Ilustração. Foto: Pixabay

Baianos com viagem marcada para São Paulo devem ser vacinados contra o sarampo