em

Rock suingado agita a Lapa

Noz Elétrica lança novos singles com show no Palco Lapa 145

Banda Noz Elétrica. Foto: Divulgação
Banda Noz Elétrica. Foto: Divulgação

O Palco Lapa 145, espaço cultural recém-inaugurado no Centro do Rio de Janeiro, recebe o rock suingado da banda Noz Elétrica, que realiza show do seu mais recente álbum, “Peso, Alegria e Groove”, na sexta-feira, dia 30, na Rua da Lapa, 145. O show, que começa às 20h, viaja pelas faixas do novo trabalho, “Haja” e “Musicama”, e apresenta releituras arrojadas e contagiantes de hits clássicos.

Inicialmente formada pelo curitibano Alex Carosso, no baixo e voz, e pelo paulistano Diego Salsixa na guitarra, que se juntaram na Lapa, agora também com o baterista Julio Diniz, a Noz Elétrica mistura música brasileira com Blues, Rock, Funk, Soul e Reggae. “Em ‘Peso, Alegria e Groove’, mantemos a nossa identidade, mas com uma sonoridade mais seca, nua e crua”, diz Diego Salsixa. Os singles já estão disponíveis nas redes sociais e nas plataformas digitais.

Criado pela cantora Rosângela Si, o Palco Lapa 145 abre as portas com o intuito de ser uma casa dos artistas e seus movimentos. Com uma programação eclética, o casarão do final do século XIX está totalmente antenado com o nosso tempo, abraçando a diversidade e as manifestações artísticas em estado puro com shows, exposições, saraus, gastronomia, rodas de samba, rap e hip-hop e oficinas de dança e iniciação musical.

Serviço:
Show: Noz Elétrica – Peso, Alegria e Groove
Data: 30 de agosto, sexta-feira
Abertura da Casa: 18h
Início do Show: 20h
Entrada: R$ 10
Local: Palco Lapa 145
Endereço: Rua da Lapa, 145, Centro.
Mais informações:
https://www.facebook.com/events/407742816762476/

Grupo Negritude Jr. Foto: Produtora Lifestyle On

Com doença autoimune, Ari do Grupo Negritude Jr é afastado para tratamento

Praça Guanabara III. Foto: Divulgação

Região Norte de Goiânia ganha nova praça e mais vagas em Cmeis