em

Sniper chega ao Salvador Norte Shopping

A loja abriu este mês de agosto

Foto: Divulgação
Sniper chega ao Salvador Norte Shopping. Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Sniper, maior franquia de entretenimento de airsoft do Brasil, acaba de inaugurar sua mais nova loja em Salvador, no Salvador Norte Shopping. A loja, que oferece as modalidades stand de tiro, duelo, e desafio Sniper, está localizada no piso L1.

“A Sniper tem por propósito levar entretenimento e educação para quem quer praticar ou já pratica airsoft. E entendemos que as lojas de shopping proporcionam comodidade e segurança tanto para os franqueados quanto para os clientes. Nosso entretenimento não tem barreira, pode ser praticado por todos”, explica Odair Morais, franqueado da loja.

Sniper chega ao Salvador Norte Shopping. Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Sniper é uma franquia de entretenimento que tem como objetivo a diversão para todas as idades e gêneros, utilizando réplicas de armas muito semelhantes às reais em peso e visual. A munição é de material plástico e não oferece riscos aos praticantes.

Além da nova loja, atualmente a Sniper está presente na maioria dos estados brasileiros, com mais de 30 lojas. Para mais informações, acesse www.sniperfranquia.com.br

Sniper chega ao Salvador Norte Shopping. Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Sobre a Sniper
A Sniper é uma rede de franquias de entretenimento para shopping centers. A modalidade é adaptada a ambientes fechados e os tiros – com armas de Airsoft – são sempre contra alvos, nunca contra o oponente para a máxima segurança dos praticantes de qualquer gênero, idade, inclusive cadeirantes.

Comunicado de Imprensa*

*Este conteúdo é de inteira responsabilidade da assessoria de imprensa

Júlia Pereira e Neto. Foto: Divulgação

Júlia Pereira mostra sapato que vai usar no casamento e revela a cor da roupa dos convidados

Foto: Divulgação

Bahia Visual representa o Nordeste com projetos selecionados para Encontro de Coprodução do Mercosul