em

Locaweb incentiva empreendedorismo digital, tecnologia, inovação e e-commerce em Porto Alegre

O evento acontece em 5 de setembro traz à capital gaúcha tendências e grandes nomes em marketing digital e e-commerce

Após reunir mais de 3.500 pessoas em São Paulo, Curitiba e Belo Horizonte, o Locaweb Digital Conference em conjunto com Tray E-commerce Conf chega a Porto Alegre com o intuito de incentivar a Tecnologia, Inovação, E-commerce e Marketing Digital na capital gaúcha. Promovido pela Locaweb, líder em serviços digitais no Brasil, o evento acontece em 5 de setembro, das 8h às 18h40, no Barra Shopping Sul e trará conteúdos relevantes para o empreendedor brasileiro que já atua ou está ingressando no ambiente digital.

“Enquanto empresa pioneira no mercado de serviços digitais no Brasil, a Locaweb tem todo o know-how sobre como empreender e ter sucesso no ambiente online, e traz todo esse conhecimento para o Locaweb Digital Conference. Nosso objetivo é, não só incentivar o empreendedorismo no ambiente online, mas mostrar as ferramentas que farão as empresas terem sucesso na web”, afirma Fernando Cirne, CEO da Locaweb.

Camila Farani (Tubarão no Shark Tank Brasil),Liliane Ferrari (Pinterest Marketing Experience), Cristiano Santos (maior especialista em LinkedIn do Brasil) e Higor Franco, (diretor geral da Locaweb), Vinícius Guimarães (Marketing de Performance da Tray), Sandro Magaldi (co-fundador meu.Sucesso.com) e Gabriel Sampiao (Growth Lead, Digital Channels – Rappi) são alguns dos grandes nomes do mercado que estarão presentes no Locaweb Digital Conference, que acontece em paralelo ao Tray E-Commerce Conf. Entre os temas abordados durante os eventos destacam-se: o futuro do e-commerce, migração para a nuvem, o poder das redes sociais e as vantagens do marketplace.

Para Willians Marques, diretor-geral e fundador da Tray, unidade de negócios Locaweb dedicada ao e-commerce, o Tray E-Commerce Conf está em sintonia com a projeção do crescimento do e-commerce no Brasil. “O e-commerce no Brasil deve crescer até 39% até 2022. O Tray E-Commerce Conf vem para mostrar aos interessados neste segmento a quais aspectos eles devem estar atentos na hora de empreender neste ambiente”, afirma Marques.

Para mais informações, acesse: Locaweb Digital Conference.

Agenda
Local: Barra Shopping Sul
Endereço: Av. Diário de Notícias, 300 – Cristal, Porto Alegre – RS
Horário: Das 8h às 18h40
Inscrições no site

Sobre a Locaweb

A Locaweb é líder em serviços digitais no Brasil, com mais de 21 anos de experiência no mercado. A companhia conta com mais de 1.500 mil funcionários, 300 mil clientes e 19 mil desenvolvedores parceiros. A Locaweb oferece amplo portfólio de serviços digitais para atender todas as necessidades de pequenos, médios e grandes negócios e marcas a prosperar no ambiente digital. Ao todo, são seis unidades de negócio: a Locaweb Serviços de Internet abrange os produtos voltados para o setor varejista; a Locaweb Corp que entrega projetos totalmente customizados com atendimento exclusivo; Locaweb Pro, voltada para desenvolvedores e agências digitais; a All iN, especializada em marketing de relacionamento digital; a Tray, oferece plataformas de e-commerce; a Yapay que desenvolve meios de pagamentos digitais. Para mais informações, acesse: www.locaweb.com.br

Sobre a Tray

Com uma base de mais de 11 mil clientes ativos e 16 anos de história, a Tray – unidade de e-commerce da Locaweb – é uma das empresas de tecnologia brasileira mais competitivas do mercado. Sua plataforma robusta oferece produtos e soluções exclusivas, integrações com os maiores marketplaces do país, além uma interface amigável e 100% customizável. Ideal para todos os estágios do empreendedor online, fornece um ecossistema completo que atende desde o pequeno varejista até as grandes operações, através da sua divisão corporativa Tray Corp. Para mais informações, acesse: www.tray.com.br

Comunicado de Imprensa*

*Este conteúdo é de inteira responsabilidade da assessoria de imprensa

Foto: Divulgação/Aiba

Comissão de Agricultura da Alba discute cultura da soja na Bahia

Ilustração. Foto: Pixabay

3 passos para ter um kit de energia solar residencial