Mundionho kids. Foto: Divulgação
em

Mundinho Kids no Shopping Metropolitano Barra

Em agosto, oficina para o dia dos pais, oficina de slime glitter, teatro e mágica vão fazer a alegria da garotada aos domingos

O Mundinho Kids de agosto promete muita diversão para as crianças e ainda garante um mimo para os papais no mês deles. Para celebrar o Dia dos Pais, o Mundinho Kids prepara uma aula de pinturas de quadrinhos para os pequenos darem de presente. Além disso, as crianças que visitarem o Shopping Metropolitano Barra durante o mês poderão curtir a oficina de “Slime Glitter”, show de mágica com o Mágico Siskini e a peça “Aladim”.

As apresentações são gratuitas e acontecem às 17h, sempre aos domingos. As oficinas ocorrem, das 16h às 19h, com distribuição de senhas, 15 minutos antes, no local. Cada sessão tem a duração de 30 minutos e a capacidade é sujeita a lotação. O Mundinho Kids acontece no piso L2, próximo ao Cinemark. Em todos os dias de evento, o macaquinho Nico, mascote do shopping, faz uma visita no local para fotos com as crianças.

Mundionho kids. Foto: Divulgação
Mundionho kids. Foto: Divulgação

Segue abaixo a programação do Mundinho de agosto:

11/08 – Pintura de quadrinho para os pais
No Dia dos Pais, a criançada poderá usar toda a sua imaginação para fazer uma pintura de quadrinho e presentear os papais.

18/08 – Slime Glitter
Um slime pode ser de vários tipos e cores, quanto mais criativo melhor. Nesta oficina, a diversão vai ser garantida com a garotada juntando cola, sabão líquido, corante e muito glitter.

25/08 – Mágico Siskini
O mágico e ventríloquo Siskini apresenta ao público um show com diversas técnicas de animação e com grande participação da plateia. Papel, fitas coloridas, barbante, bolinhas e lenços servem de elementos para as brincadeiras.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

SERVIÇO:
Mundinho Kids – Shopping Metropolitano Barra
Dias 11, 18 e 25 de agosto
Horário: Apresentações – às 17h / Oficinas – das 16h às 19h
Local: Piso L2 – segundo piso (Próximo ao Cinemark)
Duração: Teatro – aproximadamente 50 minutos / Oficinas – 30 minutos por sessão. As oficinas tem participação mediante a distribuição de senhas limitadas no local. As senhas são distribuídas 15 minutos antes do início da primeira sessão.
Evento gratuito

Mais informações: www.shoppingmetropolitanobarra.com.br
Endereço: Av. Embaixador Abelardo Bueno, 1.300 – Centro Metropolitano – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro.

Pavilhão office - Fernanda Villefort. Foto: Divulgação

Casacor Minas 2019 anuncia o time de profissionais que estarão presentes na 25ª edição

Bruna e Marcella. Foto: Divulgação

Bruna e Marcella lançam primeiro EP, “Nosso Relógio”