em

Paula Guilherme é a nova promessa do sertanejo mirim

Paula Guilherme é a nova promessa do sertanejo mirim. Foto: Divulgação
Paula Guilherme. Foto: Divulgação

Ela tem apenas 11 anos, mas já conquistou uma legião de fãs por todo Brasil somente em quatro meses de carreira. Com o jeitinho meigo e uma voz potente, Paula Guilherme, nascida no ano de 2007 em Sumé, interior da Paraíba, é a nova promessa do sertanejo mirim.

O primeiro clipe oficial da carreira, “Prova Que Me Ama”, que tem participação do MC Bruninho, foi lançado em maio e já ultrapassa 50 milhões de visualizações no YouTube, tornando Paula a pioneira – primeira criança de figura feminina a dominar o ritmo sertanejo, o batidão romântico e a vaquejada.

De origem simples, o pai agricultor, a mãe dona de casa e caçula de nove irmãos, a garota antes da fama vendia “DinDin” (conhecido como sacolé, geladinho ou gelinho em outras regiões) na escola, mas sempre quando via os irmãos cantando em casa, pensava que poderia arriscar na carreira musical.

Como sempre adorou o ritmo de vaquejada e de boi, em eventos culturais da escola, as professoras e os colegas sempre cediam o espaço para que Paula se apresentasse. A menina viu que tinha talento e gosto para tal, aproveitou para gravar algumas músicas e publicar no Instagram da irmã. Logo nos primeiros posts, as duas já viram que estavam tendo bastante retorno, assim como vários pedidos para que Paula criasse o próprio perfil na plataforma, o pedido foi atendido, depois disso, os números de visualizações e seguidores subiram disparadamente.

Os vídeos começaram a rodar pelo Brasil e, assim, o jeito e o timbre da artista caíram no gosto da produtora paulista GR6, que em 2019 firmaram um contrato com Paula Guilherme para gravação de vários clipes e até mesmo um “EP”. A cantora, que atualmente mora em Livramento (na Paraíba), sempre sonhou em ajudar a família começa a dar os primeiros passos na carreira.

Paula Guilherme soma três clipes lançados até o momento: “Prova Que Me Ama” com o MC Bruninho, “Troquinho” e “Uni Duni Tê, Meu Coraçãozinho Escolheu Você” disponibilizado no dia 28 de Julho.

Paula Guilherme é a nova promessa do sertanejo mirim. Foto: Divulgação
Paula Guilherme. Foto: Divulgação

Comunicado de Imprensa*

*Este conteúdo é de inteira responsabilidade da assessoria de imprensa

Sair da versão mobile