em de

Camilla Monteiro afirma: “Não procuro a perfeição”

Camilla Monteiro
Camilla Monteiro. Foto: Divulgação

Basta dispensar poucos minutos no Instagram para se deparar com, no mínimo, uma mulher super sarada praticando exercícios na academia ou ao ar livre – sem uma única gota de suor. A onda fitness tomou conta das redes de maneira glamourizada nos últimos anos com blogueiras ultra dedicadas e silhuetas esculpidas por treinos incessantes.

Para fugir, então, do estereótipo de que só as saradas são capazes de se dar bem nos esportes, a influenciadora digital Camila Monteiro emagreceu 52kg e criou o seu e-books de receitas saudáveis, sendo que o de 400 Receitas Saudáveis foi um dos livros digitais mais vendido.

Na contramão das ‘musas fitness, Camila Monteiro foi para as redes sociais, postar as suas rotinas para ter um estímulo e isso chamou a atenção das pessoas: “Principalmente porque eu postava uma alimentação simples, sem nada caro e que funcionava da mesma maneira em comparação a famosa que tinha personal trainer, cozinheira particular para fazer suas marmitas, quem podia fazer tratamentos em spas e etc.” completa Camila que hoje já conta com mais de 1 milhão de seguidores no Instagram.

“Estou aqui para inspirar a todas mulheres a se mexer, balançar, movimentar e provar que o julgamento é uma barreira que pode ser superada”, diz Camila Monteiro.

CG Comunicação (divulgação)

*Este conteúdo foi criado através do Painel Interativo e é de inteira responsabilidade de seu autor. Publique seu conteúdo também!


Comunicar erro





Publicidade

Teste grátis por 14 dias. Se você gostar, assine utilizando o cupom: V7XEW4HLYGAYUHT e ganhe 20% de desconto durante 1 ano. Saiba mais em: Conheça o G Suite



Loading...





Ery Mariano, filha Tiririca

Nariz de boneca: saiba mais sobre rinomodelação?

Ylka

Diretora de uma Multi Nacional faz sucesso nas redes sociais