em

Fluxo de visitantes a shopping centers no Nordeste cresce 3,13% em março, tendo o melhor desempenho do país

São Paulo, abril de 2018 – O fluxo de visitantes em shopping centers do Brasil cresceu 2,47% em março na comparação anual, segundo o Índice de Visitas a Shopping Centers (IVSC), que é realizado mensalmente pela Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce) em parceria com a FX Retail Analytics, empresa especializada em monitoramento.

Com um aumento de 5,62% em relação a fevereiro, 2018 registra alta pelo terceiro mês consecutivo, consolidando as projeções otimistas no fluxo de visitantes nos shopping centers. “O encerramento do primeiro trimestre em alta é um grande indicativo de que a economia está saindo do recesso e deve apresentar avanços neste ano”, afirma Walter Sabini Junior, sócio-fundador da FX Retail Analytics.

Na medição regional, o Nordeste obteve o melhor desempenho, com crescimento de 3,13%, seguido por Sul, com 2,70%, e Sudeste, com 1,87%.

Sobre a FX Retail Analytics:

A FX Retail Analytics oferece uma solução inovadora para ajudar o Varejo (Lojas, Shopping Centers, Quiosques, entre outros) a monitorar o fluxo de pessoas que transitam dentro e fora dos estabelecimentos. Por meio de tecnologia proprietária (câmera e WIFI), é capaz de monitorar e informar a quantidade de visitantes, taxa de conversão, horas quentes, tempo de permanência, atratividade de vitrine, entre outros indicadores, permitindo que decisões estratégicas sejam tomadas com mais precisão. Para mais informações, acesse:www.fxdata.com.br

Da Redação*

*Com colaboração de (jornalista, agência, assessoria ou especialista)

Bahiafarma inicia fornecimento de insulinas para o SUS

Bahiafarma inicia fornecimento de insulinas para o SUS

3 motivos para investir no na bota coturno

3 motivos para investir no na bota coturno