em

ANER promove encontros com presidenciáveis a partir de maio

Foto: Divulgação

São Paulo (SP), 19 abril de 2018 – A Associação Nacional de Editores de Revistas (ANER) promove, a partir do próximo mês, encontros de jornalistas e empresários associados à entidade com candidatos ao cargo de presidente da República. A ideia é conhecer seus posicionamentos e programas relativos à área de comunicação e temas gerais com impactos diretos na atividade de imprensa, na sociedade e preceitos democráticos.

Com caráter restrito, a oportunidade deverá propiciar o debate de temas como regulação do setor; liberdade de imprensa, de expressão e comercial; bem como o combate às chamadas fake news.

O primeiro encontro agendado será no dia 14 de maio, em almoço com o senador Álvaro Dias, pré-candidato à presidência da República pelo partido Podemos. O objetivo é promover uma aproximação com todos os candidatos ao longo do período eleitoral.

A ideia dos encontros é proporcionar aos associados da ANER e aos jornalistas convidados a possibilidade de conhecer pessoalmente o candidato, sua plataforma politica e seu pensamento e diretrizes com relação à liberdade de imprensa, restrições a publicidade e democracia.

Mais informações:
Telefone: (11) 3030-9392
Email: [email protected]

Sobre ANER

A ANER – Associação Nacional de Editores de Revistas é uma entidade nacional, sem fins lucrativos, que representa as editoras de revistas periódicas de consumo. Foi fundada em 1986 com o objetivo de promover e defender os interesses comuns do mercado de revistas, editorial e comercial, nos seus mais diversos segmentos, tanto em impressão como por mídia eletrônica.

O mercado editorial de revistas é um mercado bastante competitivo. Mensalmente, são lançados cerca de dois mil títulos de revistas, distribuídos nos 20 mil pontos de vendas de bancas brasileiras.





Por Folha Geral SP

*Matéria feita pela Redação em São Paulo com informações de assessoria, jornalista parceiro, colaborador ou com informações de outras fontes.

Envie sugestão de pauta para o e-mail: [email protected], mas antes, leia as Diretrizes de Conteúdo em: https://www1.folhageral.com/termos-e-condicoes

Para denunciar violação de direitos autorais: [email protected]

Sugerido por MGID

Loading...





liderança, líder, chefe, corporativo, empresário

Como deixar de ser chefe e se tornar um líder positivo?

Ar condicionado e ventilador podem causar incêndios

Ar condicionado e ventilador podem causar incêndios