em de

Escola realiza campanha de arrecadação para ong da Baixada Fluminense

Arrecadação de alimentos - Colégio e Curso Progressão. Foto: Divulgação
Arrecadação de alimentos – Colégio e Curso Progressão. Foto: Divulgação

O Colégio e Curso Progressão realiza grande campanha de arrecadação de alimentos não perecíveis para a ong Instituto Mundo Novo, que atende crianças carentes na Baixada Fluminense.  Pais, alunos e interessados são convidados para apoiar a iniciativa que vai até o dia 30 de abril. Para participar, é só levar o material em qualquer uma das 16 unidades.

O Instituto Mundo Novo é uma instituição social sem fins lucrativos localizada na comunidade da Chatuba, em Mesquita. A ong promove oportunidades educacionais, culturais e profissionalizantes para crianças, jovens e adultos da Chatuba e outras comunidades no entorno.

Para Leonardo Chucrute, diretor geral do Colégio e Curso Progressão, a iniciativa serve não só para ajudar pessoas carentes, mas também para ensinar aos alunos o valor da empatia. “Acreditamos na força transformadora da educação como também na formação de indivíduos mais preocupados com a sociedade”.

  • A vida é muito mais do que uma sala de aula. Ela é feita de relacionamentos e de colaboração entre as pessoas. Quando cada um faz a sua parte, ao somarmos isso, essa sinergia faz do planeta um lugar melhor – ressalta.

Mais informações:

https://www.colegioecursoprogressao.com.br
E-mail: progressaodiretoria@gmail.com
Telefone: (21) 2622-3013

*Este conteúdo foi criado através do Painel Interativo e é de inteira responsabilidade de seu autor. Publique seu conteúdo também!


Comunicar erro





Publicidade

Teste grátis por 14 dias. Se você gostar, assine utilizando o cupom: V7XEW4HLYGAYUHT e ganhe 20% de desconto durante 1 ano. Saiba mais em: Conheça o G Suite



Loading...


*Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Antes de comentar, leia os Termos e Condições de Uso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Salão Internacional do Livro

Salão do livro em Nova York abre inscrições para escritores

Especialistas discutem sobre os apelos excessivos da publicidade infantil