em de

Famosos prestigiam lançamento da coleção primavera-verão da marca Maria Letícia no Rio

Famosos prestigiam lançamento da coleção primavera-verão da marca Maria Letícia no Rio
Famosos prestigiam lançamento da coleção primavera-verão da marca Maria Letícia no Rio. Foto: Shirley Ortiz / Juliano Mendes Assessoria

Aconteceu na noite de sexta-feira (24), o lançamento da coleção primavera-verão da marca Maria Letícia, no Shopping Barra World, localizado na zona oeste do Rio.

O desfile, que teve o cerimonial conduzido pela produtora de eventos Mariana Salvaya para apresentar as novas peças, contou com a presença dos ex-bbb’s Solange Couto e Ronan Oliveira, dos atores Davi Souza e Renata Pirillo, da youtube Tati Nunes, do DJ Duda Santtos, além de outros convidados.

Lindas modelos de várias idades desfilaram usando a nova coleção com peças vivas e alegras. De acordo com Vanessa Schart, fundadora da marca, os modelos são criados pensando literalmente na mulher brasileira. “Nossa peças são criadas para todo o tipo de mulher brasileira, com estampas vivas e alegres com o proposito de valorizar as curvas e dar vida a qualquer idade. Garantimos uma exclusividade única, pois não criamos mais do que três modelos e cores por tamanho. Queremos nossas clientes chegando a qualquer lugar e sendo únicas e exclusivas” – afirma a empresaria.

Letícia Schart, filha da empresária e hoje responsável pela marca afirma que todas as peças são criadas para valorizar o corpo de qualquer mulher, sem se expor. “Os cortes maiores não são feitos na barriga e nem no quadril e sim na costela. Todas as estampas e tecidos são estudas para esconder a marca que toda mulher brasileira tem e não gosta de mostrar com uma modelagem modificada para cada perfil, tudo com muito carinho, cuidado, amor e dedicação. São peças que vão do tamanho pequeno ao extra grande. O segredo é vestir” – concluí Letícia.

Da Redação na Bahia*

*Com colaboração de (jornalista, agência, assessoria ou especialista)

veiculo-guinchado-capa

Meu carro foi guinchado. E agora?

Concessão da Fiol será debatida com sociedade civil em audiências públicas