em

Carisma no Comando comenta Negan em The Walking Dead

Nessa segunda-feira (19), a versão brasileira do canal Carisma No Comando lançou mais um de seus vídeos relacionados a série americana The Walking Dead, exibida aqui no Brasil pela FOX e pela HBO. O canal ainda dá um aviso muito importante para os fãs da série: contém um forte spoiler da 6ª temporada da série.

Negan é um dos antagonistas mais brutos do mundo do The Walking Dead e o mais assustador disso tudo é que, pessoas assim como ele geralmente não apenas dominam interações sociais mas também se tornam lideres.

Especialmente em uma realidade como a nossa na qual é difícil encontrar pessoas de confiança. Por isso vamos analisar o que faz com que Negan seja uma personagem dominante, quais características o tornam um líder nato e como podemos lidar com pessoas com personalidades parecidas a dele na vida real. E é claro, sem Lucille.

The Walking Dead conta a história de um pequeno grupo de sobreviventes de um apocalipse de zumbis, ou “walkers”, como os personagens os denominam. A maior parte da história se passa nos arredores de Atlanta e, em seguida, em torno da região rural do norte da Geórgia. Os sobreviventes são vistos em busca de refúgio e de um local seguro, longe das hordas de mortos-vivos, que devoram pessoas e que cuja mordida é infecciosa para os seres humanos.

Os sobreviventes tem conhecimentos limitados sobre o que realmente está acontecendo no mundo. O enredo da série é voltado principalmente para os dilemas que o grupo enfrenta, como a luta para manterem-se vivos, os sentimentos confusos e os desafios do dia-a-dia em um mundo hostil e praticamente dominado por mortos-vivos. O grupo é liderado por Rick Grimes, que ocupava o posto de vice-xerife de uma pequena cidade antes do surto de zumbis. Juntos precisam adquirir novos meios apropriados de convívio social agora que as estruturas da sociedade entraram em colapso e a realidade se tornou atípica.

Luca Moreira

Este conteúdo é de inteira responsabilidade do autor.

Grupo V P Sereno e Jogador Maicon

Maicon comemora taça ao som de Vou Pro Sereno

Letícia Gallo

Letícia Gallo, a “Mamãe Fitness”, revela: “Minha dieta não é só batata doce e frango! Também como arroz e feijão”