in

Site em espanhol da Casa Branca é removido

A Parceria Transpacífico é um acordo de livre comércio assinado em 5 de outubro de 2015, envolvendo 12 países banhados pelo Oceano Pacífico. Foto: Donald TrumpAp Photo/Sputnik/Greg Allen

O site com versão em espanhol da Casa Branco foi removido após a posse do novo presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. Quem tenta acessar o endereço se depara com a mensagem de erro “Sorry, the page you’re looking for can’t be found” (“desculpe, a página que você está procurando não pode ser encontrada”).

Segundo informações da EFE, a versão em espanhol do site foi aberta depois da chegada do ex-presidente Barack Obama ao poder. A nova administração determinou também o fechamento de outros canais de comunicação em espanhol, como a conta @LaCasaBlanca no Twitter e a página do Facebook. Além disso, Trump ainda não nomeou o novo responsável de imprensa para veículos hispânicos, cargo que era ocupado por Gabriela Chojkier.






Sugerido por MGID
Loading...


Folha Geral é um portal/jornal/revista online conhecido no Brasil e no mundo por abordar os principais assuntos do cotidiano nacional e internacional.

Ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Teori Zavascki

Ministros do STF querem que relator da Lava Jato seja da Segunda Turma da Corte

Policiais militares morrem durante assalto a banco em Bom Jesus da Lapa